"seu pai é ele?"

5.6K 209 40
                                    

Cap: 14

Antony: diz logo vc tá me assustando

S/n: Antony, eu nunca te amostrei os meus pais pq vc já conhece

Antony: Ah? Como assim

S/n: o meu pai é o Tite

Antony: Ah? Como assim? N tem como

S/n: Calma deixa eu te explicar...

S/n: o Tite ia em umas festas e conheceu minha mãe que era uma prostituta, ele transou com minha mãe no banheiro da festa, Os dois estavam bêbados e nem usaram camisinha, eles se viram outras vezes dps dessa festa e com isso minha mãe descobriu que estava grávida, foi correndo falar com o Tite, mas ele n ficou muito feliz pós n seria muito bom pra carreira dele um relacionamento com uma prostituta, ele disse pra minha mãe n contar pra ngm que o filho era dele, mas que ele iria fazer de tudo pela criança e iria fazer o papel de pai, Com isso eu nasci e ele n ficou muito contente, pq ele queria um menino para ele poder ensinar a jogar bola e virar um craque do futebol, é tanto que ele considera o Ney mais filho dele, do que eu mesma.


Eu fui crescendo e ele sai comigo dizendo que eu era a afilhada dele, pra ngm desconfiar, ele me levava em treinos do futebol, mas dps que eu fiz 10 anos ele quase n ficava CMG, ele sempre arranjava motivo para n ficar cmg, mandava dinheiro para mim e minha mãe.

Antony: Caraca, eu namoro a filha do Tite, pqp - diz ele surpreso

S/n: pser, desculpa por n ter falado isso antes

Antony: n tem problema meu amor

Alguém bate na porta

S/n: uai quem será? Abre ai Antony

Antony: tá meu amor - disse ele indo abri a porta

Tite: s/n está aqui? - diz ele olhando para dentro do quarto

S/n: pai?

Tite: S/N Martins Bachi vem aqui fora AGR!

S/n: Uai, tá né.

Fui para fora do quarto e o Antony ficou lá dentro e o meu pai mandou ele fechar a porta.

Tite: que merda deu na sua cabeça!? - diz gritando

S/n: doq?

Tite: no meio de campo aceitando um pedido de namoro! E pior com o Antony, Ele é bom, mas n acho que é pra vc. - diz gritando

S/n: Tite onde vc esteve quando eu aprendi a andar de bicicleta? Onde vc esteve quando eu quebrei a testa pela primeira vez, vc por acaso ia nas minhas apresentações de escola? - digo gritando com ele

Tite: não, eu sou ocupado e vc sabe muito bem! Só quero o bem pra vc S/n!

S/n: Vc nunca esteve presente e nenhuma data especial pra mim, e ainda acha que sabe oq é bom pra mim?

Tite: Caralho s/n, eu n podia mostrar vc pra o mundo

S/n: Claro, pq sou a filha de uma prostituta né? Na hora de meter na minha mãe n se importou, agr na hora de assumir a sua própria filha vc se importa!

Tite: s/n, eu te amo filha!

S/n: ama tanto que n tem coragem de assumir sua própria filha.

Tite: tenho coragem sim!

Os meninos sairam do quarto para vê oq estava acontecendo.

Richarlison: Minha gente oq tá acontecendo?

Tite: nada não - disse ele olhando para S/n

Martinelli: uai, Como n? Vcs estão gritando

S/n: vai Tite diz

Paquetá: Dizer oq?

Tite: nada, estávamos apenas conversando sobre a entrevista dela

Richarlison: n parecia

S/n: tá vendo vc é um idiota escroto que tem medo de aparecer com a própria filha!

Richarlison: vish, que b.o

Tite: s/n, vc sabe muito bem que n é assim

S/n: ah é como? Pq até AGR o único motivo que vc diz pra n me expor é pq sou filha de uma prostituta!

Tite: N é isso s/n!

S/n: me esqueça! - digo saindo para o elevador e saindo do hotel.

Antony e Paquetá vão atrás dela

Richarlison: pqp, que climão!

Dps disso tudo os meninos conseguiram alcançar a Sn:

S/n: n acredito que eu idiota poderia achar que ele me assumiria.

Antony: meu amor, calma

Lucas: s/n, relaxa

S/n: eu tô calma, desculpa por gritar e fazer vcs saírem do quartos de vcs

Lucas: n tem problema.

Eles passaram um bom tempo conversando, e explicando tudo para o Paquetá, até que deu umas 19:30 e eles receberam notificação de uma live que o Tite aparecia.

Lucas: N sabia que o Tite tinha uma live hoje.

Antony: entra ai pra gente vê

S/n senta ao lado dos meninos

Paquetá entra na live e vê o Tite começando a falar:

Tite: essa live eu queria dedicar para a minha filha, Talvez ela n veja, mas eu preciso falar isso por aqui, pq n sei onde vc esta e tbm n me atende.

muitos anos eu escondo vc do mundo, por idiotice minha, tinha vergonha sim de dizer para o mundo que eu engravidei uma prostituta, fui um extremo babaca, sei que n vi vc aprendendo a andar de bicicleta, ou muito menos fui nas suas apresentações, mas saiba que eu sempre tive orgulho de vc minha filha, quando vc se formou na faculdade eu estava lá, via sua felicidade e me sentia o pai mais horrível do mundo por n ter estado nos seus momentos mais difíceis, Sempre dei oq vc queria e achava que era o suficiente, mas oq vc realmente precisava era de amor, S/n Martins bachi eu te amo minha filha, e quero que vc me desculpe por tudo. Espero que um dia vc me perdoe. - disse ele com os olhos cheios de lágrimas e desligando a live.

Lucas: pqp, n acredito que vi o Tite chorar pela primeira vez

Antony: meu amor vai perdoar ele?

S/n: Ele é meu pai, e mesmo que eu esteja com um puta raiva dele AGR, minha mãe iria querer que eu perdoasse ele.

S/n é os meninos voltam para o hotel e ela se resolve com o Tite.

Richarlison: S/n eu lhe amo e n me mata por fazer meme com suas fotos lhe chamando de corna e nem me expulsa do time - disse ele balançando a Sn.

S/n: Richarlison eu n vou te expulsar do time, rlxx

______________________________________

Que história de doido né?kkkkk

Minhas gatinhas na segunda eu volto pq vou ter que viajar.

Quem quiser dá ideia de cap tô aceitando:)

Beijinhos😇❤️

𝚂𝙽 e 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora