Pov - Emma Evans
𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗜𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 - 𝟬𝟳:𝟯𝟮 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃———————————————————
Despertador. Era a coisa que eu estava mais odiando naquele momento, acordar todos os dias cedo para ir atrás de um emprego bom no ramo de advocacia, estava sendo difícil mais estava confiante que eu a conseguir o meu tão sonhado emprego.
Sinto a claridade entrar pela fresta da cortina que eu havia esquecido de fechar totalmente na noite passada, escuto o barulho do despertador soar no meu quarto e solto um leve resmungo e levo minha mão até a mesinha do lado da minha cama e desligo o despertar soltando um suspiro de frustração ao ver o horário, me sento na cama devagar ainda tentando raciocinar que eu havia acordado.
— bom dia ? — pergunto para mim mesma e solto uma leve risada ajeitando meus cabelos bagunçados com as mãos. Me levanto da cama e sinto o ar frio entrar em contato com meu corpo e suspiro de leve indo até o meu guarda roupa pegando uma lingerie branca e pego uma calça num tom claro e uma blusa de frio fina preta e logo em seguida sigo em direção ao banheiro par tomar um banho gelado e iniciar meu dia.
(Roupa escolhida por ela)
Após meu banho coloco minha roupa e me olho no espelho e ajeito meu cabelo em um coque bem feito e dou um sorrisinho de satisfação para o espelho, em seguida saio do banheiro e apago a luz do mesmo e pego meu celular para ver se havia alguma mensagem e logo vejo que Emília me enviou mensagem logo cedo.
𝒄𝒉𝒂𝒕 𝒐𝒏.
Emília -
Oii Emma, bom dia, como você está ?
Conversei com o Noah ontem e ele comentou comigo que o chefe dele está precisando de uma nova secretária pois a última se demitiu. O que acha da ideia de você fazer uma entrevista lá ??
𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒔 8:00 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂
𝐄𝐮 - Olá Emília bom dia linda, eu estou ótima e você ?? Sério ?? Nossa seria incrível, você já comentou comigo sobre esse local onde o noah trabalha, seria uma maravilha eu conseguir trabalhar lá, claro que vou querer fazer a entrevista, só me falar o dia e o horário.𝐄𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 -
Fico feliz que você esteja bem, eu estou ótima. A entrevista é amanhã às 8 horas da manhã, espero que você consiga !! Hoje mais tarde vou aí𝐄𝐮 - Okay, estarei lá para a entrevista, claro estou te esperando aqui mais tarde ❤️
𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐨𝐟𝐟.
Sorrio em satisfação ao responder as mensagem e logo largo meu celular de lado e vou até a cozinho preparar meu café, enquanto preparo meu café começo a pensar nessa entrevista, se eu conseguir esse emprego eu vou poder finalmente construir minha vida da maneira que eu sonho, des do meu último relacionamento minha vida parece que se tornou sem cor e totalmente sem vida, talvez com esse emprego eu vá conseguir ser feliz, trabalhando com coisas que eu gosto.
Tento afastar meus pensamentos sobre isso e coloco meu café em uma xícara e vou até o armário pegando um pote que havia biscoito/bolacha ( sem brigas por aqui ) levo o pote até a mesa do meu apartamento e me sento na mesma e começo a tomar meu café e comer alguns biscoitos, por um breve momento me peguei pensando nessa entrevista novamente..eu estava ansiosa !!
—————— 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 —————
Emília havia acabado de chegar aqui em casa e estávamos sentadas no sofá enquanto ela me contava um pouco da empresa onde noah seu marido trabalha.
— Noah me disse que o chefe dele é um cara bem fechado, mais eles são melhores amigos a anos, então eu acho que você vai se dar bem amiga — Diz Emília para mim e eu dou um sorrio de lado olhando pra mesma.
— Eu espero que dê tudo certo, estou bastante ansiosa com tudo isso de entrevista —falo para a garota e solto uma risada olhando pra mesma e bebo um gole do meu suco que estava no copo em minha mão. — mais e ai ?? Como vai o casamento com o chatinho lá ? — pergunto dando uma risada alta e vejo a mesma rir junto comigo.
— Acho que estamos na nossa melhor fase, Noah está querendo muito ter um filho, mais ainda acho que não estou pronta..estão estamos conversando sobre — sorrio com a fala da mesma e vejo um sorrisinho bobo brotar em seu rosto.
— tá toda apaixonadinha hein, que lindos, tô doida para ser madrinha de um mini Noah ou uma mini Emília — solto uma gargalhada e olho para a garota que negava com a cabeça — nem vem, só sei que tô doida para ver esses nenens correndo pela casa e deixando vocês de cabelo em pé — continuo rindo da cara de assustada da mesma.
— Já pensou um mini Noah ?? Se for lindo que nem ele eu tô aceitando — Emília fala soltando uma risada alta — quem sabe daqui uns meses, quando você menos esperar vai ter um bebezinho meu correndo por aí — ela diz e pude ver o brilho em seu olhar.. com eu estava me sentindo bem pela felicidade da minha amiga.
————————-NOTAS—————————
—————————————————————
Primeiro episódio já está no ar meus amores, quem estiver gostando já deixa sua estrelinha aí, no próximo capítulo teremos a visão do Arthur 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETÁRIA
FanfictionArthur Smit - Um homem Frio com as pessoas de sua empresa, um Homem machucado do passado que te assombra até hoje. Novo e já é dono da maior empresa de advogados de Nova Iorque, Ele tenta de tudo para fazer sua anjinha Olivia feliz já que ela é a ú...