Pov - Emma Evans
𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐈𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 - 𝟖:𝟑𝟎 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
————————————————————Acordo no dia seguindo com muita ansiedade para o dia de hoje, eu já havia tomado meu banho e ajeitado meus cabelos, estava colocando meus acessórios e vou até a frente do espelho passando um batom nude e um gloss por cima, fiz uma maquiagem super leve nada muito exagerado. Ajeito a minha calça em meu corpo e dou uma voltinha me olhando no espelho e dou um sorriso satisfeita.
( Roupa que ela escolheu )
Vou até a sapateira que fica no canto do meu quarto e abro a mesma analisando os sapatos que tem , acabo opinando por colocar um salto fino branco não tão alto mais elegante ao mesmo tempo, pego os saltos e fecho a porta da sapateira e vou até a beira da minha cama me sentando na mesma e colocando os saltos em meus pés, após fazer isso me levanto da cama e pego minha bolsa que estava na minha escrivaninha e coloco meu celular dentro delamais antes olho o endereço da empresa e logo vejo que é localizada no centro de Nova Iorque, que é vinte minutos da minha casa de carro.
Entro dentro do carro e antes de começar a dirigir fecho meus olhos e solto um suspiro pensando na entrevista e como eu não poderia errar em nada pois eu realmente precisava daquele emprego, eu precisava dar um rumo na minha vida e deixar toda a tristeza e solidão de lado pra sempre, sei que não será uma tarefa fácil, mais tentar não vai fazer mal.
Começo a dirigir até a empresa de advocacia Smit's, que nome forte, solto uma risada com meu pensamento e após alguns minutos chego até a empresa e estaciono meu carro do outro lado da rua. Pego minha bolsa no banco do passageiro e ajeito meus cabelos antes de sair do carro, tranco o mesmo e vou andando até o outro lado da rua mais antes vejo se não está passando nenhum carro e logo atravesso chegando até a porta do grande prédio e luxuoso da empresa.
— uau..que chique —falo comigo mesmo analisando cada detalhe da faixada da empresa, tomo coragem para adentrar no local e entro com o pé direito pra dar sorte e logo sinto o ar frio entrar em contato com meu corpo, ando e vejo um balcão com uma moça que deve ser a recepcionista e vou falar com a ela que aparentava se jovem.
— Oii bom dia, gostaria de sabe onde vai ser a entrevista para Secretaria. — pergunto com um sorriso no rosto e vejo a garota fazer uma leve cara de desgosto.
— Olá eu me chamo Mônica, a entrevista será no último andar, aquele moço irá te levar até lá — A moça fala em um tom sério e aponta para um homem que eu conhecia muito bem, Noah.
— Ah muito obrigada senhorita Mônica — falo simpática e dou um tchau para ela e vou indo até o Noah que estava do lado do elevador segurando uma pasta em sua mão.
— Noah, faz um tempão que não te vejo — sorrio largo e dou um abraço apertado no garoto que logo retribuiu.
— Emma, saudades, Emília comentou comigo que você e a vim — falou afastando do abraço e dando um sorriso largo e apertando o botão para o elevador descer. — tá ansiosa para a entrevista ?? Se prepara por que o chefe é um marrento — solto uma risada pelo jeito que ele fala do seu chefe e vejo que o elevador chegou e ele entra e eu entro com seguida, vejo ele apertar o botão 20 e faço uma cara de supresa ao perceber que o prédio era bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETÁRIA
FanfictionArthur Smit - Um homem Frio com as pessoas de sua empresa, um Homem machucado do passado que te assombra até hoje. Novo e já é dono da maior empresa de advogados de Nova Iorque, Ele tenta de tudo para fazer sua anjinha Olivia feliz já que ela é a ú...