capitulo 2

5 1 0
                                    

Pov - Arthur Smit

𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐈𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝟎𝟖:𝟎𝟎 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃
—————————————————————

Acordo sentindo mãozinhas gordinhas tocar meu rosto com cuidado e uma grande leveza..por um breve eu lembro de como o seu toque leve lembre o toque de sua mãe, dou um leve sorriso sem abrir os olhos já sabendo de quem era essas mãozinhas.

— minha pequena Olivia — sussurro e escuto uma gargalhada alta da minha bebê e abro meus olhos devagar e logo vejo seu rostinho angelical me olhar atentamente — já acordou princesa ? Bom dia neném — sorrio largo e pego a mesma colocando ela encima da minha barriga e logo encho a mesma de beijinhos molhados.

— bum dia papai — vejo a mesma falar enquanto acaricia meu rosto com sua mãozinha fofinha. — fome papai, quelu tete — escuto sua fala manhosa e solto uma risada olhando pra ela e me levanto da cama segurando ela no colo com uma certa delicadeza.

— hum, vamos tomar um banho e eu faço sua tete princesa — beijo o rosto dela e vou até o banheiro do meu quarto e sento a mesma encima da bancada do banheiro e começo a tirar seu pijama e sua calcinha, após um tempinho a Olivia já estava dentro da banheira enquanto eu lavava seus fios de cabelo escuro.

— te amo minha neném — sorrio largo beijando sua testa molhada e logo termino de lavar seu cabelo e a tiro do banho enrrolando ela na toalha cheia de unicórnios que a mesma ama.

Cansado era a palavra que me resumia, após vestir Olivia e colocar uma roupa bem quentinha na mesma deixo ela deitada no sofá enquanto ela toma sua grandiosa tete de toda manhã, a Dona Lúcia uma senhora que cuida das coisas aqui em casa ficou cuidando dela enquanto eu vim tomar um banho gelado e rápido para tirar ( tentar tirar ) todo o cansaço do meu corpo. Saio do box me enxugando e vou até o meu quarto enquanto enxugo meus cabelos, visto uma cueca box preta e coloco uma calça social e uma blusa branca social também.

( roupa que o mesmo vestiu )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( roupa que o mesmo vestiu )

Hoje vai um dia bem corrido na empresa, haverá entrevistas de emprego para minha nova secretária, e isso está me deixando de cabelos em pé, estou a ponto de surtar.

Termino de ajeitar meus cabelos e coloco meu relógio Rolex em meu pulso e em seguida passo meu perfume e saio do meu quarto com minhas maleta na mão e vou até a sala onde minha pequena Olivia estava.

— oii minha neném, estou indo trabalhar, não de trabalho para a dona Lúcia hein — dou uma risadinha e vou até a mesma deixando um beijo na sua testa e acaricio seus pequenos cachinhos na ponta de seu cabelo.

— tchau papai, neném ama você — escuto sua voz doce e sorrio deixando um beijo na sua testa e me levantando indo até a dona Lúcia.

— Dona Lúcia, qualquer coisa me ligue, eu chego um pouco antes do jantar.— falo sorrindo pra Lucia e olhando o horário em meu relógio e vendo já estava no meu horário de ir.

— Tá bom querido, Até mais. — escuto sua voz e sorrio de leve saindo de casa e indo até a garagem pegar meu carro.

Dirigi até a minha segunda casa, cujo minha empresa, chego no local e estaciono meu carro na vaga que havia meu nome, desligo o carro e tiro meu cinto e logo após isso pego minha maleta saindo do carro trancando o mesmo e vou em direção a entrada da empresa, assim que piso o pé dentro da empresa fico com a cara séria e ignoro os bons dias e vou direto para o elevador e perto no último andar.

Assim que chego no meu andar solto um suspiro saindo do elevador e vou em direção a minha sala e logo vejo o Noah me esperando na porta da minha sala.

— Que cara de morte Arthur. — escuto o noah falar e reviro meus olhos dando uma risada totalmente sem humor.

— Bom dia pra você também Noah — falo abrindo minha sala e entro na mesma e vejo o noah entrar também e fechar a porta. — O que você quer comigo ? — pergunto tentando não soar grosso e coloco minha maleta na minha mesa e vou logo no cantinho do café preparar um café forte pra mim.

— Só queria dizer que daqui umas meia hora vai começar a chegar algumas pessoas para a entrevista, tenta melhorar essa cara — o mesmo da um soquinho no meu braço.

— eu tô tão cansado cara, tô péssimo — falo pegando minha xícara de café e bebo um gole e vou me sentar na minha cadeira.

— eu sei cara, mais faça um esforço hoje..se não você nunca vai conseguir arranjar uma secretária decente . — Noah diz de uma maneira séria e eu suspiro fechando meus olhos e deixo a xícara em minha mesa.

— Eu vou tentar — abro meus olhos e vejo Noah sair e o mesmo faz sinal saindo do meu escritório. Assim que o mesmo sai eu abro meu notebook e começo a responder uns e-mail enquanto bebo meu café lentamente.

— e vamos lá para mais um dia.. — falo comigo mesmo enquanto continuo responder alguns e-mails.



————————-NOTAS—————————
—————————————————————-

Eii pessoal o que acharam do capítulo de hoje ?? Conheceram um pouquinho do nosso querido Arthur.
No próximo capítulo teremos a grande entrevista 🫣
Deixe sua estrelinha.

SECRETÁRIA Onde histórias criam vida. Descubra agora