Amélia Black, pode até não ser a maior torcedora de quadribol que exista no universo bruxo, mas por Oliver ela seria qualquer coisa que ele pedisse. Porquê
a mesma Amélia que está ali naquele jogo, lotado de garotas fanáticas, caras loucos que apostam a própria vida, também está a namorada de um goleiro que passa a maior parte do tempo preocupada com a segurança do rapaz do que aproveitando o jogo em si.
Ela que está presente em todos os treinos — até em os que são no mesmo horário que sua aula favorita: Arte Trouxa — vibrando, aconselhando e brigando com o acastanhado. A morena nunca amou ninguém em toda sua vida como se doava de corpo e alma para o capitão do time, derrubava e quebrava cada barreira que aparecia em frente a si somente para conseguir ficar em paz com seu coração e amando sem regras.
Todavia nada era fácil e naquele mesmo segundo, Amélia pensava em desistir e ao mesmo tempo socar a cara de Oliver Wood.
Não porque o amante era fanático por quadribol, ou porque passava a maioria do tempo sentado em uma vassoura voando atrás de uma goles, e sim porque naquele momento Angelina Johnson artilheira do time se encontrava agarrada em seu namorado com a boca a pouco menos de dois centímetros de distancia do dito cujo.
A raiva que se apossou do corpo da morena na arquibancada conseguiu chamar atenção do capitão que estava do outro lado do campo sendo agarrado. Onde o desespero o atingiu com toda força possível, Oliver estava ferrado e ainda mais ferrado por sua namorada ser uma Black. Iria apanhar do amor de sua vida e de seus dois sogros.
Observando-o de longe e de braços cruzados via o namorado empurrar levemente a artilheira que estava agarrada a si, distanciando os dois, não estava escutando nada, porém desejava que Oliver fizesse algo ou ela mesma faria.
- Angelina se você chegar dois passos a mais de mim, eu vou morrer e não estou nem brincando! - disse o jogador - E não acho que seja respeitoso você tentar me beijar em frente a um estádio inteiro sabendo que eu tenho namorada! Não dei liberdade e muito menos intimidade para fazer isso. - seu tom de voz mudou para um extremamente sério.
- Mas era só uma comemoração, Oliver! - A garota disse irritada.
- Sim, um abraço, um parabéns e um tchau seriam de bom grado. Não acho que você gostaria de ver seu namorado sendo agarrado se estivesse no lugar da minha namorada! - cruzou os braços olhando sério para a companheira de quadribol. - Olha Angie, eu gosto bastante de você como minha amiga e companheira no quadribol, vou deixar essa passar, então por favor nunca mais faça isso!
Enquanto os dois conversavam, a situação na arquibancada não era a melhor, talvez não ser a melhor era eufemismo, a situação estava caótica. Amélia ainda olhava furiosa para a cena a frente, porém com suas amigas ao seu lado tudo se tornava três vezes pior. Leonor é da Grifinória junto com a morena e Lilith da Sonserina, o que causava uma grande encrenca entre as duas em seu encalço. Lily gostava de provocar Leonor na maioria do tempo só para ver a amiga estressada, enquanto Leonor era impedida de esmurrar a cara de Lily por uma Amélia pacifista que preferia resolver tudo verbalmente, pois doía mais do que a agressão.
- Sinceramente eu acho que você deveria descer lá e esfregar a cara dele naquela grama verdinha recém cortada, se não machucar vai pelo menos arder e coçar pelo resto do dia. - Disse a Grifina ao seu lado.
- Ou você lança uma azaração nele que vai deixar seu lindo rostinho azul pelo resto da semana, acho essa ideia perfeita. - Riu a da Sonserina.
Amélia bufou
- Vocês duas estão parecendo aquelas miniaturas de anjo e demônio que ficam no ombro dos personagens de desenho trouxa, dando ideias absurdas, só que no lugar são dois demônios!! - sentou novamente - Não acho que ele tenha gostado da ação da Angelina, mas não posso fingir que não doeu quando vi. - Virou para as duas e soltou um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes - Oliver Wood
RomanceAmélia Black definitivamente não estava louca naquele momento e isso a fazia ter certeza que a raiva que se apossava do seu corpo a qualquer momento iria explodir. Angelina Jonhson estava agarrada em seu namorado, - Oliver Wood - com a boca a pouco...