vamos nós encontrar?...

62 10 6
                                    

>>>quinta feira 11 de dezembro<<<

Ed- du dudu dududi, la la laa, la la lala!

H- edric... O que você tá fazendo?- disse Hunter assustando edric, que estava cantando enquanto segurava uma vassoura para simbolizar um microfone

Ed- em.. eu.. bem.. eu tava, a não sei, essa música não sai da minha cabeça então eu tô me fazendo de esquizofrênico e cantando essa música de formas ridículas.

H- você canta bem, devia tentar virar cantor

Ed- minha mãe iria me matar, me esfaquear, me humilhar, e fazer sapatos com minha pele

H- kkk ela é tão cruel assim?

Ed- tá bom, tá bom, eu exagerei mais ela nunca iria aceitar, ela quer que eu e a emira viremos " os melhores de todos nas ilusões"

H- se fosse eu, teria mandado ela tomar no cu

Ed- kkk e eu vou fazer isso quando meu pai der os papéis de divórcio pra ela.

H- eles vão se divorciar?

Ed- exato!, Aliás Hunter...

H- sim?

Ed- nós encontrar uma forma de trazer vocês de volta..

H- o que? Do que está falando?

Ed- não tenho tempo pra explicar, agora... Acorde!!

   Hunter acorda num pulo, " isso era uma lembrança?" " Algum tipo de mensagen?", Hunter se perguntava depois de uns 10 minutos olhando pro nada, ele olha para o despertador e vê que são 8 da manhã." Droga, hoje é dia de treinar a luz, não tô com a mínima vontade de fazer alguma coisa depois desse sonho maluco", logo após esse pensamento, luz entra toda animada como toda quinta feira.

L- LEVANTA DESGRAÇA kkkkkkk HOJE É DIA DE TREINAMENTO CORPO-A-CORPO- disse luz enquanto batia duas frigideiras perto de Hunter

H- EU TÔ ACORDADO DESGRAÇA!,me deixa pelo menos ter um café da manhã normal...

L- ok, você tem 15 minutos depois me encontra no quintal!

H- tá tanto faz..

>>>Depois do café da manhã<<<

H- ok cê já se alongou né?

L- obviamente

H- fez as flexões?

L-...

H- bora fazer as flexão, mais antes, bora chamar a amity e a vee.

L- peso humano não.. cê sabe que eu vou cair na primeira tentativa..

H- se você conseguir fazer 50 flexões, eu convenço a amity a deixar você pegar nos seios dela- e ela já foi... Eu tô falando sozinho a quanto tempo?

L- não muito tempo.

H- porra... Cê tá aí desde quando?

L- não sei, mais as meninas já estão aqui, bora começar?

H- ok - durante o meio das flexões, uma garota, a mesma que Hunter havia dado um fora, apareceu, Gus e Willow estavam tentando fazer ela sair... Sem sucesso...

Clare- e-eu exijo falar com você!

H- o que você quer?

Clare- eu quero que saia comigo..

H- vee, cê pode descer rápidinho?

V- ok

H- olha garota, eu não quero sair com você, eu nem lembro seu nome! Eu acho melhor você parar de dar uma de stalker apaixonada, então saia da minha casa agora e se eu souber que você tá perturbando a luz por causa de mim... Eu acabo com sua raça... Estamos entendidos?

Clare-... Sim, mais isso n-

???- clare! Qual era o seu problema?!

???2- meu deus, nós desculpe por ela, ela só tá tentando chamar atenção... Ela pediu pra gente gravar vocês - disse a garota enquanto entregava um celular - foi mal mesmo..

>>>QDT<<<

   

    Depois de todo aquilo que aconteceu na manhã do nosso protagonista, todos voltaram para dentro de casa, neste momento Hunter está deitado em sua cama escutando música no fone de ouvido até que...

L- Hunter!?

H- luz? O que foi?- disse enquanto tirava os fones

L- o edric ta no meu celular!!

H- o que?!

L- v-vamos na sala pra mim explicar melhor...

H- tá...

>>>Na sala<<<

H-....ele ... Tá no... Celular???

Ed- também tô feliz em te ver..

H- desculpa Ed, é que.. é uma pouco estranho te ver assim, pera... O coletor te prendeu aí??

Ed- não não, nós, no caso algumas pessoas, estamos tentando fazer um portal pra poder trazer vocês de volta, só que só falta uma coisa pra esse portal funcionar da forma cer- luz você tá bem?

L- EU SEI O QUE FALTA!!

Ed- SÉRIO?? ENTÃO FALA LOGO!!

L- sangue de titã...

Ed- só que não tem mais sangue de titã

H- o King é um titã...

Ed- o que?

H- o King é um titã!!

.


.


.

    Depois dessa conversa toda com o edric, ele disse que iam dar um jeito de resgatar o King do coletor pra trazer aquele grupo desorganizado... "Mais enquanto ao edric e o hunter?"  Bom... Edric passou o resto do tempo que tinha matando a saudade que estava de Hunter, e Hunter apenas aproveitou..











Bro... Eu não ando me sentindo muito bem mentalmente, então vai demorar um pouco pra mim postar capítulo novo... Mais é isso.. espero que você tenha gostado, logo logo eu posto capítulo novo.
811 palavras..

então isso é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora