Significou ❤️‍🩹

1.2K 90 33
                                    

                          (Wednesday)

Diretora weems: Imagino que não seja uma pegadinha aleatória.

Wednesday: Quem revirou meu quarto roubou o diário do Nathaniel Faulkner.

Diretora weems: O qual deveria estar trancado na Biblioteca Beladona.

Wednesday: Sa sabe sobre o diário, também sabe que o monstro que procuramos é um Hyde.

Diretora weems: Obrigada, Sra. Thornhill. Eu assumo daqui.

Thornhill: Se precisar de alguma coisa, estarei no fim do corredor. Fala saindo da sala

-- A mesma caminha até a lareira é fica olhando para o fogo

Diretora weems: Faulkner passou anos estudando Hydes.

Diretora weems: Queria determinar se eram assassinos irracionais ou se eram conscientes dos seus atos.

Wednesday: Qual foi a conclusão dele?

Diretora weems: Ele foi morto por um Hyde antes de chegar a ela.

Diretora weems: Outros continuaram sua pesquisa, mas os Hydes eram imprevisíveis e violentos.

Diretora weems: Foram banidos da Nunca Mais há 30 anos. Fala olhando para mim

Wednesday: Você sabia que o monstro era um Hyde.

Wednesday: Por que não contou ao xerife?

Diretora weems: Porque isso seria o fim da Nunca Mais. Acabaria.

Diretora weems: Fecharia para sempre sempre. Não deixarei que isso aconteça
Diretora weems: Mas não sou a única guardando segredos.

Diretora weems: Se tem suspeitos, precisa me dizer.

Wednesday: Por quê? Você só me manipulou e tentou me deter. Falo me aproximando

Wednesday:, Valoriza mais sua reputação que as vidas das pessoas. A mesma se aproxima de mim

Diretora weems: Estou protegendo a família Nunca Mais, e isso a inclui, Srta. Addams. Eu saio da sala direito para o meu quarto

(Corte de tempo) + (Outro dia)

-- Eu estava andando pelo " Quadrado "  até que a bianca me para.

Bianca: Vem comigo.

Bianca: Tenho informações sobre o assassino do prefeito.

( Corte de tempo)

-- Nós fomos até Beladona.

Lucas: Tirei do computador do meu pai. Ele estava atrás de alguém. Fala me dando uma pasta

Lucas: Laurel Gates? Ele começo logo após o Dia da Interação.

Wednesday: Deve tê-la visto lá.

Lucas: Segundo a polícia, Laurel foi dada por afogada, mas o corpo não foi recuperado.

Wednesday: A mansão dos Gates foi comprada por uma herdeira de 90 anos.

Wednesday: Ela morreu miseravelmente e deixou tudo para sua cuidadora, Teresa L. Glau.

Wednesday: É um anagrama de Laurel Gates.

Bianca: Laurel compra sua antiga casa e voltou para Jericho como outra pessoa.

Bianca: Por quê? *Agora eu entendi tudo sobre a casa

Wednesday: Vingança aqueles que culpa pelos problemas da família.

Mais que amigas- Wednesday & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora