Acordo cedo no dia seguinte e fui arrumar a "minha" casa, e também me preparar para fazer minha matrícula na escola.
Estava arrumando a sala quando a campainha tocou, olhei no olho mágico e vi que era o ruivo chamado Axl de ontem a noite. Abri a porta e falei:
- Olá bom dia!
Ax- Bom dia! Eu quero falar com você, será que você teria um momento?
- Claro! Pode entrar.
Ele entrou e nós nos sentamos no sofá.
Ax- Bom indo direto ao assunto, preciso de um favor seu!
- e que favor seria esse?
Ax- Uma garota pé no saco chamada Eloise vem me ameaçando durante algumas semanas, diz que se eu não namorar com ela, ela vai espalhar mentiras sobre a banda, e como estamos no início isso iria ferrar a gente, acabar com a carreira que nem começamos direito! O pai dela é influente na cidade por isso iria ferrar a gente!
- tá mas onde eu entro nessa história?
Ax- Bem meio que eu disse que tenho uma namorada!
Ele disse coçando a nuca.
- tá e ?
Ax- E? E que eu não tenho uma! E eu preciso que você seja minha namorada de mentira!
- O QUE ?! Tá ficando louco?! Eu te conheci ontem, e não troquei 2 palavras sequer com você!
Ax- por favor vai ser só na frente dela eu juro!
- nem pensar! Por que eu ?!
Ax- porque você com todo respeito é linda! Mais linda que ela, ela vai se tocar e vai cair fora e parar de encher meu saco! Por favor, só até ela parar com as ameaças!
Parei um pouco para pensar, e o cara parece mesmo muito desesperado, acho que é loucura ajudar um cara desconhecido mas algo me diz para ajudar!
- isso é loucura! Mas já estou na merda mesmo! Então vambora! Contanto que não prejudique meu trabalho e estudos!
Ax- isso! Não vai interferir em nada pode deixar!
Ele diz entusiasmado, e me abraça.
- Bem era só isso? Preciso ir a escola fazer minha matrícula...
Ax- Ah! Claro desculpe, já estou indo embora! Se precisar de qualquer coisa esse é meu telefone.
Me entregou um cigarro com um número escrito.
Olhei para ele com uma cara engraçada, e ele caiu na risada.
- não era mais fácil um papel, mas em fim...
Ax- Bom já vou indo!
Acompanhei ele até a porta, nos despedimos e ele foi embora.
Depois disso tudo que eu vi a enrascada que eu tinha me metido!
Meu Deus! Eu só podia ter ficado louca!
Mas agora já era! Pelo menos estou ajudando!
Enquanto eu me arrumava, pensava na loucura que minha vida estava!
Peguei as chaves do carro e dirigi em rumo a Los Angeles High School.
Entre na escola com todos os meus documentos, há algumas semanas atrás fiz meus pais assinarem um documento de emancipação, achando que estavam assinando alguma outra coisa da escola, então tecnicamente agora eles não podem vir atrás de mim.
Fui até a secretária, e fiz minha matrícula, eu começo amanhã!
Tenho que ir atrás de tudo hoje, materiais, mochila essas coisas de escola sabe?
Estou bem animada com minha vida nova!Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark of night
RomanceAos 16 anos Alannis se vê na obrigação de fugir de casa. Após se instalar em Los Angeles, ela acaba sendo apresentada a uma nova banda da época... GUNS N'ROSES ou mais conhecida pelo bairro como a banda mais perigosa do mundo!