– Aqui quem fala é Mister Prince, peço que solte meus amigos agora, ou seus homens e sua salinha secreta serão dizimados - diz Sanji com um sorriso no rosto enquanto segura o Den Den Muchi com uma mão e na outra está com um dos capangas do Mr 0, o chefe da Baroque Works. Mais conhecido como Crocodile.
– Sanj– - Luffy é impedido de terminar sua fala com uma mão tampando sua boca.
– Tá maluco, você quer que descubram quem ele é? O Sanji ainda não tem cartaz de procurado, vai ser fácil ele vim até aqui, cala boca Luffy - Diz Usopp com a sua voz e corpo trêmulos, tremia igual vara verde, o medo estava estampado em sua cara.
– Verdade Usopp, droga Luffy, quase que você estraga tudo, não tá vendo que ele tá querendo fazer um acordo?? - Cochicha Nami enquanto olha rapidamente para os lados, procurando se algo ou alguém está escutando eles.
Ela também estava amedrontada, aquele lugar dava arrepios.– Duvido que ele vá conseguir, pelo jeito Crocodile não está nem aí para seus capangas e claramente vai ser difícil o Sanji chegar até aqui, já que está cheio de armadilhas pelo caminho e é um lugar bem distante de onde ele está agora. - Zoro se pronuncia com os olhos fechados, mãos atadas atrás da cabeça e deitado no chão, todo desleixado.
– COMO VOCÊ PODE ESTAR TÃO CALMO ZORO?? E AINDA COM NEGATIVIDADE PRA CIMA DA GENTE - O narigudo grita apontando o dedo na cara do mais velho.
Nami da um tapa na cabeça de Zoro e pede pra ele fazer alguma coisa sobre, mas o esverdeado apenas ignora e continua de olhos fechados.
– A gente vai morrer - Usopp e Nami dizem os mesmo tempo enquanto se abraçam.
– Tenham calma pessoal, temos uma chance, pode ser que o Mister Prince consiga algo de Crocodile, mas também não estou esperando muita coisa... - Vivi decide acalmar o pessoal de forma sincera.
– Droga, eu estou morrendo de fome, não aguento mais ficar aqui, EI CROCODILE, QUANDO QUE A GENTE VAI GANHAR COMIDA??? - grita Luffy se escorando nas barras da prisão e perdendo suas forças na mesma hora ao se esquecer que eram feitas de Kairoseki.
– Sinceramente, eu não vejo mais salvação para nós, nosso capitão é um idiota, o mais forte daqui está dormindo, o Sanji está sozinho lá fora, e nós três... - ficou em silêncio mais que o esperado - nós três estamos com medo - Diz Nami desabando ao lado de Zoro, aceitando seu final triste e sombrio.
Todos ficaram em silêncio, tentando escutar algo de Sanji e Crocodile, mas não ouviam nada, perceberam que o silêncio reinava naquela sala a algum tempo, mas com a discussão que tiveram mais cedo nem prestaram atenção. Estavam sozinhos lá, só dava pra escutar suas respirações e o barulho do mar, o movimento daqueles crocodilos gigantes se mechendo naquele aquário.
– É impressão minha ou estamos sozinhos aqui? - Pergunta Vivi num tom baixo.
– Aaaii sim, ficou mais assustador do que antes - Nami disse se abraçando na princesa.
– Credo que ambiente horrível, frio, escuro e assustador, Zoro por favor deixa eu ficar do seu lado - Usopp sussurra ao ir se aconchegando no lado do mais velho.
– Sai Usopp, não sou sua mãe pra fica te protegendo do escuro - Diz o esverdeado empurrando Usopp com o braço, porém já era tarde demais, o narigudo havia se agarrado em sua cintura e nem o espadachim mais forte podia tirar ele dali. Zoro então deixou que ficasse, já que assim ele ficava quieto e não tremia igual louco.
Um estrondo foi ouvido ao fundo, um barulho muito alto mesmo, fazendo com que as paredes da sala onde estavam se rachasse e a água que estava atrás começou a sair e encher o saguão que os prendiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras E Desavenças
FanficApós Sanji aceitar entrar no bando de Luffy sua vida muda completamente e novas aventuras estão prestes a começar, mas nada será igual a sua grande aventura de amor, se é que podemos chamar assim, com o irmão mais velho de seu capitão.