Não seja um leitor fantasma 👻
Gênero: Fofo
S/n=Seu nome
S/a=Seu apelido.
pedido:gammayanna-Amor sabe que não ia precisar ver a série - Diz o meu Namorado.
-Não Evan - eu digo pegado a pipoca enquanto ele coloca na Netflix.
-Eu não pude ir com você em nenhuma cena de gravação - eu digo e sento do seu lado no sofá, ele pega a coberta e coloca encima dos meus ombros estava chovendo lá fora estava frio.
-porque você tava gravando o seu filme - Ele diz me abraçando - eu não vou ficar chateado eu sei que você não gosta desse gênero de série, e depôs você fica me olhando esquisito.
-Tem nada a ver - eu digo para ele pegando o controle e colando em Dahmar.
-Tem sim quando você viu American Horror Story, ficou uma semana me encarando esquisito, você achava que eu ia surta do nada.
-Mas você tava agindo estranho.
-Eu não tava- ele argumenta - tirando a parte que você ficou tendo pesadelos, não sei por que você viu até o final.
-Porquê você tava um gato naquele personagem e sem falar na quela maquiagem de caveira - eu digo olhando maliciosamente para ele - E você também ficou muito gostoso no Pietro - ele se aproxima de mim e sela os nossos lábios e depôs começa a beijar o meu pescoço.
-Então deixa eu te mostar o quanto eu posso ser rápido - ele deixa um chupão no local mas eu afasto ele que bufa.
-Nanininanão - eu faço o não com os dedos - nós vamos ver a série então eu solto o Play.
Ele revira os olhos e me agara enquanto come pipoca.-Olha Ali uma cabeça na geladeira - eu Digo para ele no começo da série apontado para a tela.
-O que ? - ele fala me olhando eu pego controle e volto 10 segundos e pauso na cena, aponto para tela - tá vendo eu não tô loca.
-É não tá - ele concorda eu solto o Play.
-Amor - eu o chamo .
-Humm - ele faz um som com a garganta.
-Você tá Ridículo com esse cabelo -ele me olha em descrença
-É você tava muito azul no filme do Avatar - eu solto uma risada.
-Isso - eu grito e pulo do sofá o quando o Homem consegue escapar Evan pega a pipoca antes que ela caia, eu sento denovo mas um pouco longe do Evan e lanço um olhar para o Evan que revira os olhos.
-Vai começar com as paranóias - ele murmura incrédulo
-Comeu ?! - eu falo supresa - ele comeu os corpo eu digo me referindo ao assassino.
-Bom parece que sim - Diz o Evan do meu lado do sofá quase cochilando.
Eu pego mas um pouco de distância dele.
-Amor para com isso - ele fala e estende os braços para eu deitar com ele.
-Você só pega trabalho de psicopata - eu digo para ele.
-Trabalho é trabalho ele me responde sonento - Eu sou muito bom atuando nisso.
-Eu não discordo - Eu digo para ele.
-Vai vida para com isso - eu olho para ele que me encara e depois bufa -Você só Pega filme de Romance - ele me agarra pelo braço e faz eu cair do seu lado ele passa a mão pela a minha cintura e me abraça.
-Eu sei que você não gosta desse tipo de série e está tudo bem eu vou continuar te amando - eu me viro para ele e passo a mão pelo seu rosto.
-Eu amo você - eu digo e dou um selinho nele, mas depôs eu faço um rosto serio - Mas vou ficar de olho em você qualquer comportamento diferente eu chamo a polícia - eu digo ele solta uma risada nasal.
-Ok minha paranóica - Ele diz brincando eu dou um tapa no braço dele.
Naquela tarde nos dormimos de conchinha.