Não seja um leitor fantasma 👻
Gênero: Romance/Trisal
S/n=Seu nome
S/i=sua irmã
C/o = cor dos seus olhos
Aviso: Nenhum
pedido:V-VAMPZUMBI
Desculpa a demora eu tinha perdido o seu pedido.A pequena aluna (sua casa ) corria pelos corredores de Hogwarts estava muito apertada para ir ao banheiro já que preferiu ficar aos beijos com o seu namorado Blásio já que sua outra namorada pansy estava na aula de transfiguração.
Mas quando a bexiga dela não aguentava mais segurar ela teve que se despedir do seu namorado e prometer que não se atrasaria para as aulas de poção onde era a única aula que ela tinha com o seu namorado e namorada juntos.
Quando ela chega no banheiro feminino ela se alivia e solta um suspiro aliviada, quando ela iria sair da cabine ela escuta risadas altas de menina entra no banheiro.
Ela iria abrir a porta da cabine mas algo impede ela de abrir um alerta no fundo da mente.
-O Blásio é tão gato - ela escuta uma voz fina que ela reconhece muito bem ser de Janne Nott, uma sonserina muito linda com os seus olhos azuis e seus cabelos loiros, ela tinha um enorme parentesco com as bonecas russas.
Não é a primeira vez que ela escuta esse tipo de comentário sair da boca da garota já que ela faz questão de atormentar a vida da S/n - E a pansy meu deus, meus sonhos é saber o que ela poderia fazer com a Língua dela - ela comenta e as suas amigas riem que nem um bando de gazelasA garota estava prestes a abrir a porta da cabine e bater de frente com a Nott para defender a sua namorada, mas parou quando escultor uma amiga da Janne falou sobre ela.
-Eu acho que eles estão com ela por dó - falou uma com uma voz mas suave
-Ou porque eles queria irritar os pais deles eu soube que eles são totalmente contra mas que não seriam esse relacionamento é totalmente esquisito - A garota já estava acostumada com esse tipo de comentário os preconceito com o seus relacionamentos eram diários.
-Não foi isso- comentou a Janne - eles apostaram que pegariam a S/n por alguns meses eu mesma escutei essa aposta sendo feita - a mão da Sn apertou o metal ao escutar o que a garota tinha acabado de ouvir
Duas portas de cabines foram abertas, mas nenhuma foi a da S/n, foram duas garotas que também escutavam a conversa.
-Sério !- falou uma garota da grifinória surpresa com a fofoca que tinha acabado de ouvir.
-Sim eu apostei com eles que eles não pegariam a S/n durante 3 meses, mas parece que eu vou perder a aposta logo fará 3 meses.
A respiração da pobre garota estava falha sentia lágrimas acumularem em seus olhos.
Ela não tinha passado de uma aposta estúpida !
-Eu não acredito - disse uma corvina encostada na parede - acho que você está mentindo - Janne se virou para ela com desdém.