╰ 〘 🪄 〙 ❛ BORN TO DIE⠀𔘓⠀
harry potter fanfiction 𖤝
NO DIA DA MORTE DE LILIAN E JAMES POTTER, Voldemort se viu com três grandes ameaças para o futuro, os trigêmeos Potters eram apenas bebês quando seus pais foram brutalmente assassinados na casa em que vivia a família, pelo o tão temido lord das trevas. Dez anos depois os três viviam juntos na casa dos seus tios, mesmo não viviam uma vida feliz ainda sim tinham a companhia um do outro e se ajudavam mais do que nunca, eram irmãos e nunca deixariam nenhum deles de lado.Uma nova fase de suas vidas começou no dia 1 de setembro de 1991, eles começaram a frequentar a tão famosa Hogwarts uma escola de bruxaria que eles ao menos sabiam da existência até poucos dias antes. Desde sempre foram privados dessa vida de bruxos, seus tios não aceitavam suas origens e tentavam de todas as formas não os deixarem saber sobre isso, mas não tinha dado muito certo.
Enfrentando a morte diversas vezes durante seus anos em hogwarts parecia fichinha para os trigêmeos, poderia ser assustador para qualquer outra pessoa, mas eles não ligavam pois estavam ao lado de quem mais amavam. Aliás, tudo o que os trigêmeos Potter mais admiravam eram o amor que tinham um pelo outro e não se importavam se um dia morresem um ao lado do outro.
Porque mesmo no fim de tudo, eles sabiam que estavam destinados à morte.
╰ ⠀ ★ ⠀ Dandara Lilian Potter⠀
𓍼 she said: "aprendi que a bondade é uma força poderosa, capaz de curar as feridas mais profundas. Eu quero ser uma pessoa bondosa e curar todas as feridas das pessoas que amo, principalmente dos meus irmãos."╰ ⠀ ★ ⠀ Harry James Potter⠀
𓍼 he said: "não importa o que aconteça, não me interessa se pegarei detenção ou se serei expulso. Se pensar em tocar em qualquer uma das minhas irmãs novamente, se considere uma pessoa morta."╰ ⠀ ★ ⠀ Filipa Euphemia Potter⠀
𓍼 she said: "maturidade é algo comum de se desenvolver quando se é a irmã mais velha entre três irmãos, não temos pai e nem mãe, então eu faria de tudo para proteger e cuidar dos meus irmãos."
dia: vinte e um de julho
de dois mil e vinte quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE ★⠀⠀ 𓄷⠀⠀wizarding world
Fanfic⠀⠀⠀ ⠀ ☆⠀⠀BORN TO DIE ⠀⠀⠀"Porque mesmo no fim ⠀⠀⠀de tudo, eles sabiam que ⠀⠀⠀estavam destinados à morte." ⠀ ⠀ ☆ cover by cinwmoon