MUITA GENTE DIZ QUE A ADOLESCÊNCIA é uma das melhores fases de toda a nossa vida, principalmente antes da fase adulta. E quando eu paro pra pensar nisso, vejo que pode ser realmente verdade.
Pessoalmente, eu não gosto de concordar com minhas mães (sim, mães, eu sou adotada), muito menos com meu irmão mais novo, ou meus tios extremamente racistas, mas quando paro pra analisar mais a fundo, eu enxergo que, dessa vez, eles podem estar relativamente certos.
Eu nunca vi um adulto dizer sobre o quão feliz ele volta do escritório de contabilidade, muito menos um barman falando sobre o quão divertidos eram os seus clientes diários.
Até mesmo os adultos odeiam ser adultos. Tipo, odeiam mesmo, sabe? Alguns até tentam dizer que não, que amam ter seu próprio dinheiro (eu concordo, mas não acho que alguém tinha de perder a mentalidade por causa disso), o que é aceitável, na verdade.
Mesmo assim, mesmo sabendo do quão importante é trabalhar pelo seu próprio dinheiro, eu enxergo o quanto o mercado de trabalho está todo errado (sempre foi, na verdade); as pessoas fazendo o máximo de serviço, e ganhando o mínimo pela sua mão de obra, o capitalismo tirando absolutamente tudo que é capaz delas, só para no final dizer que foi justo, que foi a lei.
Odeio muitas coisas nesse mundo idiota, nunca escondi tal desgosto. A vida adulta é uma delas, assim como a vida escolar, e em seguida as indústrias agrícolas, as indústrias ilegais que estão sempre extraindo madeira da Amazônia, o câncer, enfim, as coisas de sempre. Sim, eu ainda sou uma adolescente no final das contas, me processem.
Todavia, a verdade é que não importa a fase em que você esteja, se você estiver com os amigos (e eu me refiro a amigos mesmo), tudo pode ficar muito divertido. Até mesmo a noite em que toda a sua vida social muda, e você se pega sempre desejando não ter ido ao cemitério em uma sexta-feira à noite.
Infelizmente eu não me refiro aos fantasmas que poderiam me dar um ataque do coração e me levar dessa pra melhor, mas sim, por causa de uma pergunta idiota, feito por um idiota ainda maior: Dustin Reid, o cara dito como o mais bonito, o mais charmoso e o mais gostoso de todo o colégio Hartley.
E eu achando que eu era narcisista no primeiro ano do ensino médio, esse cara me supera só pelo tanto que produtos que deve passar no cabelo.
❪ BY ZEUSTYA ៸៸ ✦ 30 ‧ 12 ‧ 2022 ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧 ៸៸ ✦ Spencer 'Spider' White ❫
FanfictionOnde Velona dá um fora em Dusty, afirmando sobre ele não ser o seu tipo, e ela preferir caras como o Spencer, mas menos babacas, e acaba chamando a atenção não apenas do cacheado, como também do loiro, que nunca viu uma garota ter tanta segurança ao...