Capítulo 10: pós-Jogo

Final de jogo e fomos comemorar com a torcida que estava perto, cantamos e dançamos, o Richarlison até me pegou de cavalinho o que foi muito divertido kkkkkkk. Finalmente os jogadores foram para o vestiário e eu fui finalizar uns dados com o pessoal da equipe, fizemos festa no caminho para o hotel e combinamos de jantarmos toda a Seleção 1h depois, cada um subiu para seus respectivos quartos. Eu e o Ri comemoramos do nosso jeito e logo fui me arrumar.

*Look da Sn*

*Sapato*

*Bolsa*

Saímos do quarto e nos encontramos com a Seleção no restaurante, o Tite disse algumas palavras de confraternização e disse para o Richarlison falar algo também.

Richarlison: Bom, primeiro agradeço a Deus pela nossa vitória, vou fazer uma confusão agora. Para ser
bem sincero, eu só fiz esses gols hoje porque eu tinha meu amuleto na minha chuteira: o nome da Sn escrito.

Todos rimos nesse momento e olharam para mim, até me agradeceram kkkkk.

Richarlison: É por isso que hoje eu quero te falar uma coisa - ele diz ser dirigindo à mim - Você é meu primeiro pensamento pela manhã e o último pela noite, sempre que eu penso em você fico mais feliz e empolgado para te ver logo. Sn você quer ser minha namorada e assumir um compromisso sério comigo?

Ele diz tudo isso se ajoelhando e nessa hora todos estão tensos e vibrando junto da gente, eu me levando pego o rosto dele nas minhas mãos e digo: "E tem como dizer não?"
Nos abraçamos e sentamos para continuar o jantar, todos ficam felizes e principalmente meu irmão e a Bruna. Depois do jantar voltamos para o quarto e fomos nós arrumar para dormir.

Richarlison: Amor, tenho outra surpresa para você! - ele diz pegando uma caixinha da sua mochila - Já que estamos em um compromisso sério, quero que possamos formalizar publicamente com isso.

*As alianças*

Trocamos as alianças e postamos uma foto no Instagram com uma dedicatória feita por mim óbvio. Comemoramos nosso começo de relacionamento e fomos dormir juntinhos e felizes.

No dia seguinte acordamos, nos vestimos e fomos para o treino, ficamos a manhã toda no local e pude conversar e mostrar minha aliança para minhas amigas (a Duda, a Fer e a Bru). Fomos almoçar de casal no shopping, depois do almoço todos foram embora menos eu e o Ri que ficamos fazendo compras e visitando algumas atrações do shopping. Jantamos por lá e depois fomos direto para o hotel, nos arrumamos para dormir e vestimos um dos vários pijamas combinandinhos que havíamos comprado.

Fomos dormir cedo porque os próximos dias iam ser intensos para nós, afinal o Brasil ia jogar dali 2 dias, por isso todos esses dias eu mimei muuuiito meu pombito.

----------------------------

Durante os próximos dias tanto eu como os jogadores trabalhamos muito e todos os momentos livres sempre estávamos com a companhia do meu irmão e da Bruna, dos meus amigos mais próximos e do meu namorado. Sempre dando muito suporte a todos eles, os próximos jogos eles tiveram um desempenho muito bom e todas as vitórias nós comemoramos, até que o Brasil chega na final da Copa do Mundo do Catar enfrentando a Argentina. Ou seja, o embate de milhões, a disputa do século kkkk.

-----------------------------

ExpectationOnde histórias criam vida. Descubra agora