✔︎ 𝙸𝚗𝚝𝚛𝚘𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 ✔︎

106 12 10
                                    

Bom.. oi bem vindo(a), liberando essa antiga história..

Vamos começar com alguns detalhes para
poder facilitar o entendimento e tals.

Avisos

•Pode conter spoiler do anime/mangá.

•Não serei fiel ao anime, até porque nem terminei ainda.

•Irei ter um tipo de Oc para facilitar as coisas pra mim, portanto eu irei por uma imagem dela nas apresentações, e darei detalhes como por exemplo: "seus longos cabelos..."

•Contém temas sensíveis.

•Contém violência, uso de bebidas alcoólicas, e outros.

•Aqui os personagens como Asta e os povo tem entre 17/18 anos.

•Eles ganharam o grimório com 16 anos, mas somente aos 17/18 que eles poderiam fazer o teste para entrar em um esquadrão.

•Caso houver algum erro de escrita, desculpa, mas irei fazer o possível e revisar sempre que puder.

Muita coisa pode não coincidir com o anime, mas como eu disse pretendo criar um novo mundo em Black clover mas pretendo seguir algumas coisas como por exemplo partes do arco do Sol da Meia Noite.

Vou fazer a apresentação dos personagens, e queria dizer também que nem sei o que vai virar, como eu já disse é so um surto, mas eu realmente queria uma fic do Yami, já que as que eu li não tinham continuação e não achei muitas, e eu sinceramente apaixonei nesse fumante quando vi o anime.

É isso... Oque eu tô fazendo da minha vida?

 Oque eu tô fazendo da minha vida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Capitão - Yami Sukehiro Onde histórias criam vida. Descubra agora