ALERTA:
Possíveis gatilhos como;
•Estupro.
•Agressões.
•Morte....
𓆉︎ 8 anos atrás 𓆉︎
Pov. Narradora-chan (Mah)
A garota [Nome] estava a caminho do local onde os "marginais" viviam, o tal chefe que teria mais ou menos uns 47 anos, havia convocado a mais nova até ele.
Ela havia completado 12 anos a alguns mêses e com a idade, veio uma surpresa da qual ela havia se tornado oficialmente uma "mocinha", só conseguiu enteder o que havia acontecido consigo graças a uma das mulheres das quais eram obrigadas a terem relações com os tais homens.
Ela havia se tornado uma garota muito bela, apesar de jovem seu corpo era mais maduro, o que de certo modo chamava a atenção.
Ela cogitou a ideia de que ele poderia querer espanca-lá por ter cometido algum erro as mercadorias ou algo do tipo, mas foi muito pior.
Pov. [Nome]
Eu havia acabado de fazer os curativos dos meus "irmãos", e estava indo até o encontro do chefe, que teria me convocado mais cedo, estava muito apreensiva pensando que poderia ter feito algo errado com as mercadorias.
Já estava atrasada então preciso correr antes que minha situação piore.
...
- Que maravilha, até que enfim chegou minha criança, estava a sua espera, venha me acompanhe.
Havia acabado de chegar na residência e estava com muito medo, ele nunca tinha sido tão educado?
Estava seguindo ele pelo local, até chegarmos a um pequeno quarto afastado da sala principal, onde ele entrou e pediu para que eu fechasse a porta.
- Sente-se - referiu o homem a garota que estava parada e frente a porta encarando o homem que continha um olhar malicioso encarando a garota.
- O senhor me chamou, fiz algo errado? - sentando-se onde lhe foi direcionado ela não podia deixar de se preocupar, com as ações do homem que estava se aproximando da mesma.
- Claro que não minha criança, eu só queria te divertir um pouco como presente de aniversário atrasado. - já estava próximo o bastante da garota que estava cada vez mais assustada.
- M-mas como assi--
Pov. Narradora-chan (Mah)
A garota se assustou com o ato do homem, em pegá-la pelos braços e começando a beijar o pescoço e aperta o corpo da pequena criança.
A menor já tinha começado a entrar em desespero mais ainda, tentando escapar dele enquanto dava alguns gritos mas parece que ninguém a ouvia. Para piorar a situação que já tava ruim, o homem começou a rasgar suas roupas, fazendo com que seu corpo estivesse exposto enquanto ela se debatia e gritava em total desespero, mas foi quando sentiu um forte tapa atingir seu rosto a fazendo encarar o homem.
- Se você gritar novamente, ou fazer qualquer coisa pra me afastar eu irei matar você e todas aquelas crianças catarrentas, então é melhor me obedecer e ficar calada entendeu?
Sem como contrária o homem apenas assentiu com a cabeça levemente fazendo o homem dar um sorriso maior ainda enquanto tirava as próprias roupas ficando totalmente nu para a garota que fechou os olhos quando sentiu algo ser forçado a entrar em sua intimidade sentindo o homem apalpar todo seu corpo.
...
Já haviam se passado algum tempo após o acontecido, sentia muita dor, seu corpo estava dolorido, e a garota só fazia chorar em silêncio tendo seu corpo totalmente violado, não sabia como estava aguentando tudo aquilo, mas não suportava mais, podia sentir uma grande raiva crescendo em si enquanto pensava sobre sua vida, a merda que ela e todas as crianças passam devido a esse homem, e já estava cansada.
Pov. [Nome]
Porque isso ta acontecendo comigo? Eu não quero viver assim, me desculpa maninho mas tenho que fazer alguma coisa.
Esse homem não parece ter grande magia, não que fosse diferente de mim, já que nem sequer sei da minha magia.
Esse porco tinha caído no sono depois de me abusar eu não acredito que isso aconteceu comigo, estava encolhida no canto do quarto no chão quando pude ver uma espada, essa seria a hora, eu tenho que fazer isso.
Me aproximando da espada tendo um lençol enrolado no meu corpo pude pegá-la mas mãos fazendo ela ter um leve brilho quando a tirei da bainha, quando mais nova antes de tudo que aconteceu costumava brincar de espada de madeira com as crianças da vila, então saberia ao menos manusear levemente ela.
Chegando próximo do homem vendo ele dormindo, tinha que fazer isso, e eu faria nem que fosse a última coisa da minha vida.
Mas não iria deixar ele morrer assim, não sem antes pagar por tudo, pelo o que eu percebi não tinham ninguém nas áreas próximas da casa, já que ele disse que ninguém me ouviria, então ninguém vai ouvir ele também.
- Morre seu verme - proferiu a garota ficando a espada na perna esquerda do homem, que acordou dando um berro que foi satisfatório para a garota.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO SUA PIRRALHA EU VOU MATAR VOCÊ - quando o homem foi avançar na garota que estava imóvel o encarando, ela cortou o braço que ele esticou para agarra-la fazendo dar mais um berro de dor.
- Pode tentar - a mais nova que estava com uma raiva imensamente grande sentindo todo seu corpo sujo pelo homem, proferiu mais um golpe assim cortando o rosto dele no qual arrancou um dos olhos.
Isso era tão? Satisfatório, ouvir esses gritos de horror e dor, cortava todo seu corpo sem parar, cortando cada pedaço que ele tocou em mim, consequentemente o seu pau junto que foi a reação mais satisfatória, ele já estava desmaiando de dor.
- Você não ia me matar? - proferiu a garota vendo que ele já estava perdendo a consciência, mas antes disso ela fez com que ele a encara-se - olha pra mim, quero que lembre bem da pessoa que torturou você e o matou, porque quando eu morrer eu vou atrás de você no inferno, porque até depois de morrer você nunca terá paz.
Vendo todo aquele sangue no chão o corpo do homem agora morto, todo desfigurado, pude sentir uma energia mágica a minha volta era como se meu corpo estivesse reagindo ao sangue exposto dele, me pedindo para sentir.
A espada, ela estava completamente ensanguentada e pude sentir uma energia fluir dela, foi quando senti uma energia diferente dentro de mim, seria essa a minha magia?
Isso quer dizer que meu poder finalmente apareceu? Mas porque só senti ele despertar agora?
Não gostei muito desse capítulo achei ele nem cagado, e me irritei com esse cara que eu mesma inventei então, vai entender? Parece que agora nossa protagonista despertou seu poder..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capitão - Yami Sukehiro
Fanfiction[Nome] Garota da plebe que o seu sonho era se tornar a capitã de um esquadrão sem discriminação social, e dar a as crianças órfãs de sua vila uma vida digna, e acabar com a incerteza se eles iram ter oque comer, ou se iram ter um teto pra morar dura...