𝙲𝚊𝚙.1

72 11 18
                                    

...

Pode haver algum gatilho

...

𓆉︎ 9 anos atrás 𓆉︎

Pov. [Nome]

As pessoas estão cada vez mais agressivas, aqui sempre foi uma vila tão calma, os moradores sempre ajudavam as crianças das ruas, com comida, roupas, abrigo temporariamente, já que ninguém cuidava e nunca tinham condições. Mas a alguns mêses um grupo de "marginais" intitulados como justiceiros começou a cobrar um tipo de imposto por morar nessas terras, eu e meu irmão estamos tendo que trabalhar para eles em troca de continua morando aqui, porém vivemos numa cabana velha junto de outras crianças.

-[Nome]-chan, por que temos que trabalhar tanto? - perguntou chorosa uma das crianças, que continha machucados profundos em sua mão, e algumas marcas roxas no corpo.

-Oh meu amor, infelizmente existem pessoas ruins no mundo, mas eu prometo que um dia isso vai mudar tá bom? Só obedeça quando mandarem algo ok? E se eles vierem pra cima de você de novo me procura ok? - disse enquanto afagava os cabelos do mais novo, eu era a mais velha dentre as crianças dali era minha responsabilidade proteger eles e eu não consegui impedir que isso acontecesse com elas.

-Ei, maninha pode ajuda aqui? - Izumi havia acabado de chegar com uma criança toda machucada e ensanguentada entrando na porta da velha cabana.

-HIKARI?! - digo correndo até eles para ajuda o menor - O que aconteceu? Porque fizeram isso com você?

-Eu tô bem, [Nome]-chan, não se preocupe - disse o menor dando um sorriso fraco para confortar a mais velha - Eu acabei deixando cair um vaso que eles disseram que era muito valioso e me castigaram por ter sido descuidado, me desculpe não queria trazer mais problemas.

Já não suportava mais, lágrimas e mais lágrimas rolavam pelo meu rosto, até quando viveremos assim? Haviam 12 de nós no começo mas agora restaram apenas 9 contando comigo e meu irmão, por ser a mais velha eu sempre sofria as punições mais pesadas dos mais novos, mas ainda assim, eles eram punidos e muitas vezes eram muitos os machucados que sofriam, tínhamos duas crianças em estado grave, e as outras tinham ferimentos profundos e com diversos hematomas pelo corpo.

Meu irmão as vezes conseguia curar machucados fracos, mas por não termos uma alimentação boa, nossa magia era fraca e mal conseguíamos fica de pé durante o dia.

Carregamos Hikari até a parte da cabana que usávamos para curar as feridas, mas estavam muito profundas e ele estava perdendo muito sangue.

...

Pov. Izumi

Hikari? Não! Não! NÃO! Porque fizeram isso com ele, foi culpa minha se eu fosse mais forte eu poderia ter curado ele, mas eu sou um inútil, minha irmã tinha que fazer tudo pela gente e eu só dava trabalho fazendo ela ser castigada no meu lugar por ser um inútil.

Nesse momento estávamos todos em volta do corpo de Hikari, ele perdeu muito sangue, e não pudemos fazer nada, eu não fiz nada, de novo.

-Sayōnara, anata wa watashitachi no kokoro no naka de eien ni iki tsudzukerudeshou Hikari - ("Adeus criança, você viverá para sempre em nossos corações").

Minha irmã, posso sentir como ela está mal e se culpa por isso, daria tudo para que ela fosse feliz, ela sempre vive pela gente e eu nem ao menos consigo retribuir tudo que ela fez.

-Sayōnara Hikari! - Todas as crianças estavam se despedindo do amigo em lágrimas, era comum aquilo por ali, mês passado perdemos duas crianças tudo por culpa desses bastardos, não merecemos isso, mas não temos muito o que fazer, as pessoas da vila a maioria foi embora, muitas morreram, até tentamos fugir mas a maioria estava ferida e não tínhamos um lugar pra ir.

...

Já fez um mês com a morte do Hikari e a da Aiko que acabou falecendo por estar doente e não tínhamos nada para tratá-la, e mais as outras duas crianças que estavam em estado grave da outra vez, que faleceram por não aguentar mais, e assim mais vidas perdidas, minha irmã estava pior que nunca, olheiras fundas, era possível ver seu cansaço ela tava trabalhando o triplo agora, e ainda tendo que cuidar da gente. Não dá pra vivermos assim, ja não temos o que comer, e o mínimo que temos ela deixa tudo pra nós 4 restantes.

-Hey Izumi o que tanto pensa? - a mais velha chegava próximo ao irmão que estava sentado no chão olhando o nada, e se sentou ao lado dele.

-Ah só pensando - encarou a mais velha se acomodar ao seu lado - [N-nome], será que viveremos assim pra sempre? - já dizia o menor com lágrimas em seus olhos.

-Oh meu amor, tenho certeza que logo sairemos dessa ok? Não fique assim vai dá tudo certo, eu acredito que um dia alguém com coragem e mais forte que nós, ira nos ajudar. - abraçou seu irmão de lado o puxando para afagar seus cabelos que já estavam caindo sobre seu rosto.

-Porque você sempre diz isso? Ninguém vai ajuda a gente, vamos todos morrer aqui, e-eu não aguento mais eu só queria morrer logo e acabar com tudo isso. - No exato instante que o menor dissera tal coisa, pode senti sair do abraço rapidamente, e logo em seguida viu um tapa ser desferido em seu rosto pela maior.

-Por que diabos você deseja morrer? SÓ PORQUE AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS NÃO SIGNIFICA QUE DEVEMOS DESISTIR POR MAIS QUE TUDO ESTEJA RUIM, E TODOS AQUELES QUE MORRERAM? VAI MESMO IGNORAR ISSO E NEM AO MENOS FAZER ESFORÇO PRA APROVEITAR A VIDA QUE VOCÊ TEM CHANCE DE VIVER AO CONTRÁRIO DAQUELES QUE DESEJAVAM VIVER E NÃO TIVERAM A CHANCE? - A mais velha já estava aos berros com o menor que só fazia olhar assutado para a mulher a sua frente que ia havia levantado do lugar que estava, fazendo com que as outras crianças fossem até o local para entender o que estava acontecendo, tendo a visão da garota com uma feição totalmente irritada.

-Diga isso novamente, e você irá se arrepender de um dia ter pensado nisso, me ouviu bem? - Vendo o garoto assustado assentir, puxou o braço dele com força e o abraçou fortemente, fazendo as outras crianças se reunirem em volta e todos se abraçarem vendo que a mais velha estava chorando.

-Desculpa, não vou mais fazer isso de novo, me perdoa maninha - O garoto abraçava a irmã de volta com a mesma intensidade.

Eu irei viver, por você maninha, por mim, e por todos aqueles que um dia não tiveram a mesma chance.

...

Já começamos bem, família feliz e sem mortes.

Revisei algumas vezes não encontrei erro, se acharem me avisa por favor :)

Meu Capitão - Yami Sukehiro Onde histórias criam vida. Descubra agora