Accept that you love me insolent!

54 3 0
                                    

🎮-Caso haja algum erro de português, parágrafo, pontuação eu peço desculpas! Aproveite a leitura, mas antes, eu tenho alguns recados: Caso ninguém veja ou fique com flop eu não vou continuar. Além disso, de uma estrela no capítulo ou me siga, isso me motiva muito a continuar! Agora sim, aproveite a leitura meu querido(a)(e) Leitor(a) <3💗

.S/n-> Seu nome
.Scara-> Scaramouche ou andarilho, sinta-se livre quanto isso.
.

S/n uma renomada exploradora e de origem desconhecida, mas deve ser de um dos "decidos" ou um viajante de outro universo. Estava andando por uma montanha de noite, e estava com uma bela vista das estrelas, a sua frente ela avistou a silhueta de um homem que olhava para o céu estrelado.

S/n on-
Decidi chegar perto do rapaz, já que ele me parecia bem solitário e perdido. Fiquei ao seu lado e ele começou a olhar pra mim, como esperado ele finalmente falou algo.
S/n off-
Scara- Por que estava a me observar?

S/n- Eu achei que estava meio solitário sozinho, está meio frio certo? Aposto que não tem lugar pra ficar, se quiser pode ficar comigo na minha casa, e perto daqui.

Scara- Hmm.. e por que eu deveria aceitar a proposta de uma estranha? Você é muito esquisitinha hein.

S/n- Porque está frio, e você não tem lugar pra ficar e concerteza sou a única opção que você deve ter.

Scara- Hah, desde que você me dê um quarto bom acho que vou aceitar sua proposta.

S/n- certo! Me siga.

S/n on-
Eu peguei em seu pulso e o puxei até minha casa.
S/n off-

Scara- Precisava me puxar sua(ou seu) insolente?

S/n- Há, muito engraçado. Pra que foi aceitar a proposta então? Inclusive esqueci de perguntar seu nome.

Scara- eu não sei se eu realmente tenho um nome, uns me chamam de Scaramouche e outros de Kunikuzushi. Tem alguns que também me chamaram de andarilho então tanto faz.

S/n- certo então, seu quarto é virando aquele corredor. Caso precise de algo só me avisar, estarei no meu quarto, que é do lado do seu.

S/n on-
Decidi ir para cozinha preparar chá e ver se ele aceitava, já que estava muito frio.
Quando eu entrei no quarto minha visão era de Scaramouche dormindo tranquilamente. Coloquei o chá, então, do lado do móvel que havia perto da cama.
Depois disso decidi ir dormir.
S/n off-

Eu escutava vozes sussurrando no meu ouvido, até que eu escutei um grito cujo falava "Acorde sua praga!" Foi aí que eu acordei, minha visão estava meio embaçada então eu vi que alguém estava apertando minha mão. Quando eu finalmente consegui enxergar, o rapaz olhava para mim com uma cara de desapontado e ao mesmo tempo preocupado. Quando ele finalmente se deu conta que eu acordei.

Scara- Ei! Já são quase meio dia e você ainda não foi cozinhar para mim?

S/n- Nossa, que delicadeza hein! E como se fosse que eu ia cozinhar para alguém que nem pede porfavor.

Scaramouche me olhava com uma cara de revoltado e foi pra cozinha depois disso.

S/n on-
Nossa, aquela pessoa ingrata! Eu trouxe ele pra minha casa e ele simplesmente faz isso? Sem mais nem menos? Hm..
Depois de eu xingar muito ele mentalmente decidi ir trocar de roupa porque afinal eu estava de pijama.
S/n off-

Scara-O PRAGAAA!! VENHA AQUI!! 

S/n- PRAGA E A SUA MÃE! MAS JA VOU, ESPERA AI!

Quando cheguei a cozinha, avistei vários tipos de comida, perguntei o porquê disso tudo.

Scaramouche me disse porque o lembrava de um tipo de banquete dos fatui, algo assim. Me disse também que era muito legal ver os fatuis que tanto se odiavam comendo juntos só para não ir para as missões que eles tanto odeiam. Quando ele me contou isso eu ri muito.

Depois de um tempo ele pegou em meu pulso e me levou.....
----------------------------🎮--------------------------
Gostaram do cap? Espero que sim! Me desculpe se ouve erros de português, pontuação e coisas assim. Como eu disse, caso não fique com flop eu vou continuar a escrever a fic. Então, se quiser me motivar a escrever mais, de uma estrela no capítulo e me siga! Caso vocês tenham alguma sugestão de casal que eu possa escrever, eu escrevo. Só me falar qual casal.
Espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scaramouche X s/n  &quot;You found the real me, in the lost me&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora