Capítulo 9

1.3K 105 213
                                    

Boa Leitura!

- É hoje, meu deus do céu! - Digo sozinho, andando de um lado para o outro em meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É hoje, meu deus do céu! - Digo sozinho, andando de um lado para o outro em meu quarto. - Calma, 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜, os meninos vão estar lá também, calma! Okay, são 19:20h, eu preciso sair logo de casa para chegar no horário. Vamos lá, 𝙅𝙪𝙣𝙜, vamos lá.

O dia do encontro finalmente chegou, eu estava tão nervoso que me arrumei cedo demais para distrair minha mente, o pior de tudo é que não é só pelo 𝙎𝙖𝙣 que eu estou nervoso, também é pelo 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜... E se ele quiser fugir de mim? E se a gente brigar e estragar tudo? E esse medo dentro de mim, medo de ficar cara a cara com 𝙎𝙖𝙣, mesmo já tendo visto ele antes... Eu vou enlouquecer!

Meu caminho inteiro até o restaurante foi perdido nos meus pensamentos, eu estava tão distraído que só percebi que havia chegado quando avistei 𝙎𝙖𝙣, 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤 e 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞 sentados em uma mesa perto da janela.

Sem pensar duas vezes, entro no restaurante e caminhava calmamente até a mesa onde os três estavam, hoje eu pretendo deixar meu coração me guiar.

- 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜, que bom que veio! - Disse 𝙎𝙖𝙣, sorrindo, assim que me aproximo da mesa. - Sente-se, seu lugar é esse do meu lado.

- Olá. - Digo sorrindo, sentado onde 𝙎𝙖𝙣 disse. - 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤, 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞, como estão? Já faz um tempo.

- Olá, 𝙒𝙤𝙤𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜! - Disse 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞, sorrindo. - Realmente já faz um tempo.

- Estamos bem, e você? Como vai? - Pergunta 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤, sorrindo levemente.

- Estou bem, obrigado por perguntar. - Respondo sorrindo, enquanto ajeito meu casaco longo e cinza.

- Será que 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 vem? - Pergunta 𝙎𝙖𝙣, me olhando.

- Ah... - Olho para o relógio e depois desviei meu olhar para o mais alto. - Se você não falou que eu também vinha, ele vem sim, ele costuma chegar no horário exato.

- Bom, são 19:59h e... - Disse 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤, olhando no relógio, mas desviando o olhar quando vê alguém se aproximando. - Uau.

- Certinho. - Disse 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞, rindo em seguida. - Olá, 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜.

- Olá, meni...nos. - Disse 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜, sorridente, mas seu sorriso sumiu assim que ele colocou seus olhos em mim. - O que ele está fazendo aqui?

- Ele veio me fazer companhia, porque? Vocês não são amigos? - Disse 𝙎𝙖𝙣, confuso.

- Brigamos. - 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 responde, sem tirar os olhos de mim. - É uma reunião de amigos? Porque se for um encontro, me surpreende ele estar aqui.

- 𝙔𝙚𝙤, senta aqui no meio entre eu e o 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤. - Disse 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞, tentando mudar o rumo da conversa.

- Olha 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜, desculpa, essa é para ser uma noite boa, então dá um tempo. - Digo, suspirando em seguida, vendo 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 se sentar.

𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓: 𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora