Capitulo 13

1K 84 9
                                    

Boa leitura! 💛

🔞

Sentir o calor do corpo de Yunho e Yeosang era o que Mingi mais gostava, sentir a pele com pele, sentir seu pau tocar a garganta de ambos, ser engolido por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentir o calor do corpo de Yunho e Yeosang era o que Mingi mais gostava, sentir a pele com pele, sentir seu pau tocar a garganta de ambos, ser engolido por eles. O tesão que ele sente por aqueles dois é inexplicável, é algo surreal. Na visão dele, quando os três estão juntos, a sensação se assemelha à pólvora e ao fogo; quando a pólvora se junta ao fogo, acontece a explosão.

Mingi é alguém quente, alguém determinado e inteligente. Ele gosta de mandar, gosta de ser obedecido e, principalmente, gosta quando eles fazem esse trabalho.

Mingi é o fogo.

Mandar e obedecer, comer e ser comido, engolir e enfiar, Yunho gostava de todas. Seu passatempo favorito é provocar Yeosang e Mingi, sua melhor diversão é ter Mingi enfiando fundo e forte seu pau, maltratando sua entradinha enquanto ele faz o mesmo com Yeosang. Sua música favorita são os gemidos roucos e altos dos dois, Yeosang pedindo por mais e Mingi dando ordens.

Tudo girava em torno deles.

Mas não pensem que é algo preocupante, não. Yunho vive sua vida como deve viver, não dependendo de seus amados para isso, mas ter Mingi e Yeosang ao seu lado deixa tudo melhor.

Yunho é o fósforo.

Obedecer e às vezes não obedecer, ser fodido e observar Yunho ser fodido, engolir e pedir por mais, Yeosang amava aquilo. Sua vida sempre foi agitada, adorava ir em clubes e boates, sempre arrumava alguém para passar a noite, "Só se vive uma vez" era seu lema. Mas, mesmo tendo transado com vários caras, ninguém nunca chegou aos pés deles.

A mistura perfeita.

Yeosang é o combustível.

Desde que se conheceram tudo mudou, não só para Yeosang, mas também para o casal. A tensão sexual que rodeava aqueles três era perceptível para qualquer um. Não podemos julgar, os três são obras esculpidas pelas mãos da própria Afrodite.

E quando eles finalmente se entregaram, aquilo evoluiu, e uma nova coisa começou a rodeá-los: O amor.

Acreditam em amor à primeira vista?

Bom, esse não foi o caso. O amor deles foi à primeira transa.

Engraçado, não?

Mas aconteceu.

E mesmo Yeosang lutando com todas as forças, com ajuda da insegurança e do medo, para se afastar do casal, ele não conseguiu. E sabe por que? Porque o que as divindades uniram, ninguém pode separar.

E, cansado de fugir, Yeosang se entregou, agora disposto a tentar.

- Porra, Yu! - Exclamou o ruivo, tendo Yunho chupando seu pau com vontade e fome.

Yeosang, que os observava sem poder se soltar, gemia rouco e cheio de tesão.

- Por favor, Min, eu imploro! - Suplicou mais uma vez na tentativa de conseguir o que queria.

𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓: 𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora