#6 Sábado

1.2K 138 324
                                    

Bill Denbrough | Ponto de vista•

Abro meus olhos lentamente, enxergando uma grande luminosidade vindo da janela. Percebo um peso em meu corpo, sinto braços ao redor de todo o meu tronco, me mexo cuidadosamente e vejo um Stanley completamente apagado.

Estava em um sono profundo, parecia estar confortável, sorri vendo-o daquele jeito.

Tento levantar meu pescoço cuidadosamente para não acordar Stan. Observo um Mike completamente despejado no colchão, Uma Bervely abraçando Ben, e um Richie e um Eddie completamente apagados e abraçados.

O relógio que se encontrava em minha cômoda ao lado da cama, marcava exatamente 7:36 da manhã.

Era acostumado a acordar cedo. Fico sem jeito de despertar meus amigos que estavam dormindo calmamente, decido voltar a dormir.

Richie Tozier | Ponto de vista•

Abro meus olhos e me deparo com Eddie dormindo pacificamente. Estávamos próximos, um na frente do outro. Sua respiração estava tão próxima quanto nossos narizes quase se tocando. Sentia as pernas de Eddie envolvidas com as minhas, seus braços em volta de todo o meu corpo.

Me senti quente quando percebi todo aquele toque. Não queria ter que sair daquele momento.

Não gostaria de sair, porém precisava ver se mais alguém já tinha acordado.

Tento sair sem acordar o mesmo, porém Eddie acaba percebendo meus movimentos.

Ele me puxa para perto, se encolhe de uma maneira que me fez ficar mais alto no colchão. Eddie enterra seu rosto em meu peito, me abraçando mais forte.

- Ainda não... - Disse sonolento.

- Fica aqui, Rich...- Estava com uma voz manhosa.

Merda Eddie.

- T-Tudo bem. - Sussurrei.

O abracei novamente. Sentindo seu corpo mais uma vez. Talvez ele estivesse tentando me enlouquecer de vez.

Stanley Uris | Ponto de vista•

Acordei sentindo uma mão sob minhas costas. Olhei para cima e me deparei com um Bill dormindo como anjo. Vejo que estávamos abraçados, sinto uma vergonha momentânea.

Levanto minha cabeça minimamente para enxergar o relógio. Marcava 9:25 da manhã. Decido levantar.

Antes de sair da cama, decidi despertar Bill.

- Hey, Bill. - Digo em um sussuro.

- ...Ahn?...- Falou abrindo lentamente seus olhos.

- Já são nove horas da manhã, vamos acordar. - Dito isso, me levanto, me sentando na cama.

- Bom dia inclusive. - Digo e lhe deixo um selinho em sua testa.

- B-Bom dia. - Sorriu.

- Você acorda eles? - Perguntei, me levantando de vez.

The Window - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora