•Eddie Kaspbrak | Ponto de vista•
As aulas já tinham acabado. Richie estava me esperando na saída da escola, ele estava inquieto e parecia nervoso.
Esse comportamento me fez ficar ansioso apenas em olha-lo.
O que ele tem de tão importante para me falar hoje?
"Tem que ser hoje..."
Estranho...
.
.
.
•Richie, o último romântico, Tozier | Ponto de vista•
Avisto Eddie caminhando em minha direção, meu coração estava acelerado e eu estava extremamente nervoso.
- Oi Rich, o que você precisa me falar? Ou mostrar, não sei - Ele diz e eu solto um longo suspiro, na intenção de me acalmar.
- Hm... não posso falar agora, já está escurecendo, pega sua bicicleta e me siga. - Fui correndo em direção ao bicicletário da escola e peguei minha bike.
Eddie fez o mesmo e assim seguimos caminho.
Pedalava rápido, para poder pegar a hora certa do pôr do sol. Seria lá, no mesmo lugar onde nos encontramos pela primeira vez. Um lugar que guardava muitas memórias importantes, nostálgicas e inesquecíveis.
- Rich, eu estou cansado!! Já estávamos chegando? - Ele diz ofegante.
- Estamos! - Gritei, limpando uma pequena gota de suor que estava querendo descer.
Depois de um tempo, finalmente chegamos.
Cansados, mas estávamos lá.
Eddie e eu largamos nossa bicicleta e começamos a subir no pequeno "morro" que ficava na pedreira.
Nós costumamos usá-la para pular no lago, mas essa não será sua utilidade hoje.
- Richie, o que é tudo isso? Por que estamos na pedreira? - Ele se aproximou confuso.
Estávamos frente a frente.
Eu o olhava e ele me olhava.
- Você está incomodado com algo. Eu também estou. Eu sei o que é isso e, quero que saiba que eu não pedi por...eu não sei na real, eu só estava aproveitando sem pensar nisso. Mas isso começou a me incomodar e eu quero a acabar com isso.
Ele me olha ainda mais confuso. Eddie abriu a boca algumas vezes, com quem iria dizer algo, mas desistiu de tentar falar o que pensava.
Suspirei fundo.
- Você pode estar bem com as coisas e fui eu que entendi tudo errado. Se você não quiser, só fale. O "não" eu já tenho de qualquer forma. - Sorrio nervoso.
Pego na suas mãos, o olhando firmemente.
- Apenas me diga. - Ele disse em um tom baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Window - Reddie
FanfictionRichie está sendo atormentando por um pesadelo. Onde seu melhor amigo, Eddie, morre em seus braços drasticamente. Surgiu uma preocupação e uma necessidade de dizer o que sentia pelo garoto. Então, o mesmo acaba decidindo contar...mas uma coisa de ca...