Um começo nem tão começo assim

1.2K 142 20
                                    

Olá, leiam minha nova ficfic e leiam as notas finais, pfvr meus lindussss❤

Naquela manhã, Park acordou disposto a infernizar a todos. Eram 07:08, o ômega calsou seu robi e caminhou para o banheiro, tendo em mente todos os seus afazeres do dia.
Após realizar sua higiene, Jimin vestiu sua roupa de academia e se dirigiu até a mesma.

Exercícios leves e simples foram realizados, sim, ele admitia que quando se udou pra o lado de seu alfa, a preguiça era a sua nova companheira.

Jimin descontou todo o seu ódio nos agachamentos, flexão e pé de chinelo. Por outro lado, sua inspetora beta estava admirada pela determinação do ômega nos exercícios, mal sabia ela que ele estava sendo movido a ódio.

O ômega acabou encerrando seus exercícios após sentir uma fome e exaustão descomunal. Ele estava realmente estressado, seu casamento, organização, sua família, seu alfa, sua rotina, a família do seu alfa e seu siclo hormonal descontrolado.

Jeon de longe observava todo o comportamento do loiro irado, e não tinha vergonha de admitir que ficava com o rabo entre as pernas com medo do ômega exalar seu aroma novamente.

Jimin era bom e doce, perfeito. Quem o olha, não imagina que qualquer pontinho de estresse ou algo que não seja do seu jeito, ele possa cozinhar o seu cérebro e de quebra fazer você sentir uma dor descomunal apenas com o aroma em que exala.

O único jeito de fazer o ômega amenizar seu estresse era os pães doces com coco que só o tal de taehyung sabia fazer, e sim, isso era um atormento para a sua pobre cabeça.

Jeon muitas vezes teve que largar seu escritório para apartar o ômega de matar qualquer pessoa que aparecesse em sua frente, claro, Jimin não passava de um gatinho arisco que mostrava as garras para qualquer pessoa que invadisse seu espaço pessoal. E como ele o acalmava? Bom, jogava o ômega pelos ombros, lhe dava um banho, o alimentava e o ajudava a engatar em seu sono.

Não é exagero, tudo ficava na paz celestial dos céus. Os serviçais faziam seus afazeres, Jeon terminava seus papéis, as cozinheiras faziam seus docinhos para alegrar o gatinho arisco em sua faze de puro estresse.

— Jimin, meu amor, não é assim que funciona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jimin, meu amor, não é assim que funciona.— dissertou o alfa segurando uma almofada próxima ao rosto, já que o ômega o ameaçava bater com o abajur. — Jiji, abaixa isso por favor. Você pode acabar se machucando, vamos conversar.

O ômega raivoso encarou a face do alfa seriamente, o alfa já esperava o que está por vir.

Jimin formou um imenso bico, suas bochechas inflaram e tonalizou no tom de vermelho. O bochechudo pôs o abjur no criado mudo e cruzou os braços. E engatou-se a chorar como um filhote que acabou de ter suas vontades contrariadas.

Jeon, aproximando-se calmamente tocou os fios loiros que já cobria as orelhinas avermelhadas. Ele poderia não entender exatamente o que o seu ômega necessitava, mas entendia o seu estresse. Era muitas coisas a se fazer, mesmo sendo simples ao seu ver.

The Albino OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora