FAMÍLIA PARKER

470 36 2
                                    

Pov josie

Bom vocês deve está se perguntar quem só eu bom meu nome e josie forbes Parker Salvatore mas nossa família Parker bom ela bem famosa no mundo todo não só para MEDICINA mas támbem por se uma das famílias mas rica do mundo claro por que nossa família e feita por médico dos os Parker são médico meio que obrigatório  eu não só qual que Parker só filha da jossette parker mas famosa cirurgiã do mundo  ela morreu faz  24 anos ela tava grávida de mim e da minha irmã gêmea lizzie nos temos nossa mãe Caroline que bom não mãe de saguem mas de casou com nosso pai quando nós tavamos 4 anos sempre nos trato como filha nossa mãe biológica disse se alguma coisa acontece com ela  era para nossa tia Caroline cuida da gente só que ela e papai de apaixono e acabou se casado  meu pai e Stefan Salvatore um grande empresário e donos das maiores empresas do mundo todo Claro ele também cuida dos nossos hospitais os hospitais parque que eles ele é muito responsável e ele sempre garante que eu e minha irmã continue vivendo nossa vida sem preocupação minha mãe ajuda ele cuida dos hospitais claro tenhos meus tios e tias biológica tanto por parte de mãe e tanto parte de pai mas isso vocês já sabem né bom como fala nossa família também e famosa pro não mostra rosto pouca pessoa conhece os rosto dos Parker o único e aprece em público e o gemos da minha mãe biológica o meu tio favorito Kai Parker ele e casado com nossa tia Katherine mas isso deixamos para depois a eu tenho  dois filhos o Lucas e Sofia eles são meu mundo bem que eu não passei muito tempo com eles nesse último eles tem 4 anos são muito fofo pai deles e babaca mas não vamos fala disso também bom Lucas ele se parece comigo na verdade os dois se parece comigo eles só pegaram os olhos do pai bem que o Lucas e mas chegado a mim Sofia ela e mas chegada a o pai , enfim eu tava 8 mês fora tava trabalhando em uma cidade fora da floreira tinha muita tiro era verdade guerra eu tava lá cuidado das pessoa agora tô de volta em minha cidade meus filhos então lá na mansão junto com a família minha irmã lizzie está na cidade meu pai Stefan deu um empresa para minha irmã e claro nos samos herdeira de todas mas ele deu essas empresa para disfarçar para ninguém descobrir que a gente é um parker bom na real como falei todos Parker tem que se médico então lizzie e médica uma das melhores como todos Parker só que ela gosta de trabalha mas nas empresa diferente de mim eu gosto das empresas mas gosto também de se médica aliás tá no sangue nos temos hospital Parker  em todo mundo e muito difícil você entra em um hospital que não e um hospital Parker nossa família também e conhecida por faze o impossível nos curamos doença fazer cirurgia que nenhum cirurgião seria capaz de fazer , bom cheguei na mansão até onde eu sei quem tá aí e o meu tio demon a tia Elena  minha mãe Caroline meu pai Stefan meus filhos minha irmã lizzie minha melhor amiga Maya então tia animada para vê eles bom vocês deve está se perguntar se sua família por parte de Parker bom os Parker são conhecido por não mora na mesma cidade eles saber que pode chama atenção , entrei em casa já vi duas coisa abraçando minha perna .

Josie = oi meus bebes estava morrendo de saudades de vocês -- falo pegando meu menino e minha menina no braço

Lucas = tw bem mamãe -- meu menino falo

Sofia= eu tava mws mamãe -- minha menina fala

Lizzie = posso abraça ela criança? -- minha irmã pergunta para meus filho

Lucas = não titia ela só nossw-- meu filho
fala

Sofia = isso aí ela e só nossw-- minha filha fala

Caroline= meus netos não que come bolo de chocolate tá bom vou joga fora -- minha mãe fala fazendo drama indo para cozinha

Sofia = pela vovó estava brincando-- minha filha fala olhado para irmão e saindo do meu braço começando a corre

Lucas = mamãe eu vou mas voltou poleto-- meu menino fala sai do meu colo começa corre para cozinha

Josie = Eles não munda né -- falo para minha irmã

Lizzie = eles são teus filho não vão muda -- minha irmã fala vem mim abraça --= senti tanta saudade jo -- minha irmã fala

Maya = sai da aí lizzie ela minha agora -- minha melhor amiga vem minha abraça

Stefan= será posso entrar nesse abraço -- meu pai fala entrando no abraço

Demon = eu também senti saudades da minha sobrinha favorita -- meu tio fala  , minha irmã olha para ele com olho de cachorrinho

Elena = nossa querido nossa -- minha tia fala

Lizzie = mas até ontem era eu a sobrinha favorita-- minha irmã fala fazendo drama mas todo mundo rir do drama da lizzie

Josie = senti saudades de vocês -- falo olhado para todos

/Quebra de tempo/

Depôs de um tempo conversando com minha família eu fui botei meu bebês para domis as já são 22:00 da noite amanhã eles tem aula bom eu decide dá um volta pela cidade e em algun Bá para bebê um pouco pego meu carro senti saudades desse carro deus meu bebê

Depôs de um tempo conversando com minha família eu fui botei meu bebês para domis as já são 22:00 da noite amanhã eles tem aula bom eu decide dá um volta pela cidade e em algun Bá para bebê um pouco pego meu carro senti saudades desse carro deus m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carro da josie 👆

Tenhos vários carros mas essi aí e um dos meus favoritos chego entro no Ba peço uma bebida vejo 6 mulheres senta 3 da idade minha mãe mas elas era bem gastar tenho que adimite mas tem um  as outras 3 tem minha idade vejo um delas vim na minha direção era um Ruiva de olho azul realmente era muito gata a garota senta do meu lado .

Desconhecida=  oii -- ela fala um pouco nevosa

Josie = oii-- falo no mesmo tom

Desconhecida= só Hope prazer -- ela fala mostrando mão para mim

Josie = prazer e todo meu ...a meu nome e josie -- falo e aperto mão dela

Hope = sabe minhas melhores amigas perguntaram se eu tinha coragem de vim fala com menina  mas bonita e bom parece que eu tive -- ela fala um pouco envergonhada

Josie = Então você mim acha bonita -- provoco

Hope = talvez -- fala nevosa

Josie = Entendi-- falo rindo ela rir junto o sorriso dela e tão lindo

Hope = Posso te pagar um bebida? -- ela pergunta

Josie = claro -- falo

Nós continuamos conversando por um bom tempo , saiu de lá com ela até um hotel.








Fanfic Nova para vocês

Espero que goste

Desculpa qualquer erro com as palavras

SOBRENOME É TUDO = HOSIE Onde histórias criam vida. Descubra agora