POV HOPE
Cheguei em casa fui toma um banho gente tinha saindo da casa dos SALVATORE um pouco triste por que nossa tia conto o que josie falo para ela sobre postagem do meu priminho sobrevive isso me deixo um pó triste então fui toma banho depois fiquei pensando no que meu pai fazia escondido da minha mãe ele ia até geladeira da casa pegava solvente e bolo escondido para come escondido da mamãe teve uma vez que ela pegou ele no meu quarto então não escondemos em baixo do lenço as comidas mas boca do papai tava toda suja aí ela perguntou o que vocês estão fazendo aí papai falo tô botando nossa lobinha para dormir queria pode volta para o quarto da gente Jajá vou só deixa eu terminar de bota ela para dormir aí mamãe tinha falado bem assim então voces não estão escondendo nada né ? Ai eu e papai táva sujo na boca de bolo e sorvete aí eu falei nada mamãe aí ela disse então não vão se porta que eu de uma olha aqui aí puxo lenço da gente aí eu papai " como isso foi para aí " 🤷 foi o dia mas engraçado quando eu era pequena mesmo eu fiquei de castigo sem come doce no outro dia o papai também fico mas valeu muito pena bem que quando eu era pequena não achei isso ..
Pensado nisso fui até cozinha peguei bolo e sorvete fui andando divaga até o quarto do meu priminho aí entrei bem devagar liguei luz e vi que ele tá figindo dormir aí eu fiz meu drama né kkk .
Hope =que pena que você tá dumindo vou te que come essi bolo de chocolate com sorvete napolitano sozinha -- falando isso meu primo pula da cama
Nik = tô acordado olha tô acordado -- ele fala se mexendo para eu vê do um risada baixinha e falo
Hope = tá acordado mesmo ? -- pergunto ele fala sim com cabeça então do beijo na testa dele aí ele fala
Nik= cadê o sovebete e bolinho prima -- ele fala indo até onde eu botei o sorvete o bolo
Aí nós come o bolo com solvente botamos desenho no computador do Nik que ele tem no quarto botamos Bob esponja nos tava mos assistindo até o meu primo fala .
Nik= tô com medo prima -- Nik fala
Hope= e normal senti medo sabia ? -- falo --= significa que vai te cuidado -- falo pra ele
Nik = Se eu vira um estrelinha não deixa mamães chora não tá -- ele fala
Quando o Nik era pequeno nosso tio fin morreu em um acidente aí ele era muito ligado olha que ele só tinha 3 ano só faz um ano que meu tio morreu eu mim lembro como fosse ontem o Nik perguntando cadê tio fin aí tia freya falo ele virou um estrelinha meu filho mas sempre estará com gente .
Hope = você não vai vira um estrelinha prometo -- falo
Nik = Jojo ela bem legal ela tirou meu aparelho eu fique bem melhor -- ele fala
Hope = sério ela deixo você chama ela de Jojo ? -- pergunto
Nik = sim ela muito legal ela pergunto o que eu gostava de come fez o cozinheiro Berry faze nossos prato favorito foi muito legal -- ele fala
Hope = ela parece bem legal mesmo né -- falo
Nik = se gosta dela ? -- ele pergunta do nada
Hope = gosto e você ? -- pergunto
Nik = olha você pode fica com ela agora mas quando eu fica alduto vou mim casar com ela -- ele fala olhando para mim com um olha sério
Hope = tá certo -- falo brincando
Fico conversando com Nik com um tempo até nos volta vê bob esponja até hora de dumir eu e Nik dumimos assistindo Bob esponja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRENOME É TUDO = HOSIE
Fiksi PenggemarFAMÍLIA PARKER A família parcke uma das famílias mas Rica no mundo todo está em 2 LUGA em família na rica no mundo e também e família mas respeitada no mundo todo ninguém e dóido de tenta agredir um Parker mas também família não so famosa por sua r...