Los Angeles
13:10 PM quarta
Mason ThamesDesci as escadas molhando tudo, imaginei que fosse os pais de Emma, mas não, quando abri a porta me deparei com Isaac mexendo no celular.
-oi, sogrinha, sabe onde tá a Emma?- ele perguntou sem olhar pra mim.
-ela tá tomando banho- disse e Isaac me olhou confuso.
-o que tá fazendo todo molhado na casa da Emma?- ela perguntou meio irritado.
-ela tá doente, e eu tô cuidando dela por que os pais dela viajaram- expliquei.
-e por que ela não me ligou?? Eu sou o namorado dela!-
-ela não me ligou, eu vim por conta própria-
-onde ela tá?!-
-tomando banho-
-você tava tomando banho com ela?!-
-não! Foi a chuva-
-que chuva?-
-choveu hoje, não viu?-
Ele passou por mim correndo e subiu as escadas.
Los Angeles
13:13 PM quarta
Emma Clemente FerrazEstava esperando Mason no banheiro e ele estava demorando.
-MASON! EU NÃO QUERO FICAR AQUI SOZINHA!- gritei.
-Emma?! Por que você tava tomando banho com o Mason?- Isaac entrou no banheiro.
-oi, gatinho, eu não tava tomando banho com ele não, ele tava me fazendo companhia, já que você não responde minhas mensagens!- disse simples.
-você não me mandou mesan- ele travou ao ver minhas notificações.
-tô com frio- disse saindo do banheiro enrolada numa toalha.
-troca de roupa, vou ficar aqui com você- Isaac disse se jogando na minha cama.
-Mason não foi embora, né?- perguntei.
-acho que não- Isaac respondeu.
-Emma sua mãe disse que ia chegar hoje a noite- Mason entrou no quarto com meu celular na mão.
[...]
Vesti uma calça moletom e um moletom branco, Depois que troquei de roupa, saí do banheiro e Isaac estava deitado na minha cama, já Mason, estava sentado na janela.
-vocês são carrapatos ou coisa do tipo?- perguntei brincando.
-ta melhor?- Mason perguntou.
-aham, mas ainda tô fraca- disse me sentando na ponta da cama -e com muito frio-
-vem cá- Isaac me puxou pra deitar ao seu lado -se cabelo tem cheiro de praia.
Isso me lembrou o Mason, eu apenas deu um sorrisinho nasal, vi que Mason estava na janela mexendo no celular.
-Mason! Vem deitar com a gente- o chamei.
-a não, valeu, eu não namoro com vocês- Mason respondeu.
-foda se, vem logo-
Me levantei e fui até ele, o puxei até a cama e mandei os dois me abraçarem, não quero que fique um clima estranho entre meu melhor amigo e meu namorado.
-amo vocês!- disse
Dei um beijo na testa de Mason, e depois um selinho e Isaac, quando me virei pra cima, Isaac me puxou de volta e me beijou.
Suas mãos vieram até minha nuca e minhas mãos foram até seu peito.
-Isaac, o Mason!- disse após de desgrudar nossos lábios.
-tem problema não, podem
se pegar aí- Mason disse com atenção no celular.-me abraça, Maddona Thamires- ordenei.
Mason me abraçou e Isaac fez o mesmo, ficamos um bom tempo abraçados até eu adormecer.
Los Angeles
16:23 PM
Mason ThamesEu e Isaac estávamos quase cochilando no ombro de Emma, até ela acordar suando e se sentar na cama.
-puta que pariu! Que calor!- ela disse e em seguida tirou seu moletom.
Na mesma hora Isaac tapou meu olhos com a mão e eu tapei os olhos dele.
-podem abrir os olhos, eu tô de top- Emma disse.
-ufa- Isaac suspirou abaixando sua mão e eu fiz o mesmo.
-você foi dormir com tanto frio, e agora tá com tanto calor- comentei e Isaac concordou.
-isso significa que minha febre passou! Obrigada, Mase- ela disse correndo até mim e me abraçando.
-de nada..- disse devagar quando vi Isaac me encarar com olhar ameaçador.
Isaac se levantou e pegou seu celular.
-bom, eu já vou, gatinha- ele foi até Emma e a beijou.
-tchau, Isaac- ela disse depois de se afastar dele.
Isaac sai e Emma se sentou ao meu lado.
-foi mal, Mase, o Isaac é um pouco ciumento-
-um pouco?- perguntei e nós dois rimos.
[...]
Depois de um tempo voltei pra casa e vi Brooke na sala.
-tava com a cu?- ela perguntou.
-que cu?- perguntei com tédio.
-a Emma- ela respondeu.
-não chama a Emma de cu, e sim, eu tava lá- respondi pegando água na geladeira.
Me virei pra trás e Brooke tina sumido, subi pro meu quarto meio desconfiado, mas quando passei pelo banheiro senti cheiro de bosta e entendi o porque ela sumiu.
[Uma semana depois..]
Los Angeles
09:30 AM quinta
Emma Clemente FerrazSai da sala antes de Mason, mandei mensagem no grupo pedindo pra todos me esperarem na mesa de sempre, cheguei lá e todos estavam me esperando.
-gente, vocês fariam um loucura super divertida por mim?- perguntei me sentando.
-oi pra você também, Emma- disse Brady.
-FARIAM?!- perguntei mais auto.
-depende, Emma, o que você quer que a gente faça?- Mason perguntei calmo.
Eles não fazem ideia pra onde vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just friends || MASON THAMES
FanficUma surfista brasileira vem morar no Estados Unidos e acaba fazendo amizade com seu vizinho, e essa amizade vai além...