CHAPTER THIRTEEN

489 35 1
                                    

ASHTRAY ON

  Eu estava sentado na calçada fumando, já era um costume meu. Apesar que eu estava sentindo falta de Maya que sempre ficava comigo nessa parte do dia, mas, eu estava nem aí. Se ela quiser ficar com aquele filho da puta do Lamar, que fique. Eu estava bem agoniado com essa situação, mas nem fudendo que eu iria pedir desculpas. Até que vi Maya sair que nem um touro da loja e indo embora, estranhei ela ir embora esse horário, até porque, hoje era dia de faxina na loja e ela sempre insiste pra ajudar eu e Fezco. Até que Fez veio até mim.

- Porque ela foi agora? Hoje é dia de faxina- questionei quando fezco se sentou ao meu lado

- Primeiro, ela não foi contratada para faxina, segundo, você é um canalha- Fezco disse e eu olhei estranho- Maya tava quase chorando dentro da loja por conta das duas crises problemáticas- ele disse apontando o dedo na minha cara, eu apenas abaixei o dedo dele

- A culpa não é minha se ela é uma menininha fraca- falei e ele cruzou os braços- ninguém mandou ser uma burra que não presta atenção nas coisas.

- Puta que pariu Ashtray, eu já falei pra você parar de ser problemático com ela porra. Você precisa urgentemente de aulas de como tratar uma garota!- fezco disse e eu joguei o cigarro no chão, o amassando com o pé

- Eu não sou problemático, eu só tava querendo a alertar- falei simples

- Alertar Ashtray? Eu conheço você mais que todo mundo, e eu sei que você não só alertou ela- ele disse- cara, essa garota provavelmente tá apaixonada por você. E você tá por ela também, uma prova disso é esse seu ciúmes por ela- ele disse e eu ri

- Eu não me apaixono- falei e foi a vez de ele rir

- Você que pensa cara- ele disse se levantando e indo para dentro da loja novamente.

Ashtray não se apaixona, né?

MAYA ON

- Caralho, porque ele é assim?- falei chorando no colo de Lexi, que estava apenas acariciando meu cabelo

- Oque você sempre me diz Maya? Que nunca mais iria chorar no meu colo por um garoto, e olha oque você tá fazendo agora- Lexi disse

- Eu tô chorando de ódio desse garoto, que tá me fazendo chorar por ele. E eu não tô chorando por ele- falei enquanto suspirava fundo para parar de chorar, tentativa completamente falha

- Então, porque está chorando?- Lexi me perguntou e eu parei para pensar- tá vendo?

- Essas semanas que a gente se aproximou só serviu pra fuder com meu psicológico- falei e logo escutamos alguém bater na porta, me levantei para lexi ir abrir a porta, até que vi Fezco na porta segurando uma caixa de bombom

- Oi Maya, eu sabia que você ia tá aqui- Fezco disse vindo até mim e eu enxuguei minhas lágrimas- eu trouxe uns bombons pra você!

- Obrigada Fezco, obrigada mesmo. Não precisava- falei pegando a caixa e abrindo, pegando o meu preferido, o dando para Fezco

- Não precisa, é pra você- ele disse recusando o bombom

- Toma, você merece- falei e ele pegou dando um sorriso, colocando em sei bolso

- Eu só vim aqui pra dar essa caixa pra você, pra te deixar um pouco mais animada. Já vou indo. Te espero na loja amanhã- ele disse e foi embora, Lexi continuava paralisada

- Lexi?- a chamei

- Ah, oi, me dá um?- ela disse e eu dei uma leve risada

Narradora

A noite havia sido difícil para ambos, Ashtray confiava nervoso e Maya chorou a noite toda. Maya nunca foi de chorar por menino, muito ao contrário, sempre tentou os distanciar para isso nunca acontecer, mas não deu certo. Maya não era de fazer amizades, as únicas que ela tinha era de Lexi, Cassie, Kat e Maddy. E acabou se aproximando de Ashtray e Fezco, do que a mesma sabia que no fundo ela sentia algo por Ashtray. Ela era sensível, só que sempre escondia isso e tentava manter sua postura, mas ela sentiu seus olhos arderam quando Ashtray começou a "provocar".

Diferente de Maya. Ashtray não é nem um pouco sensível, seu coração era gelo puro e parece que nunca derretia. Ashtray sem dúvidas não era de chorar, muito menos por uma garota. Mas no fundo, ele se sentia um idiota por ter magoado Maya, ele sabia que ele havia fudido com tudo mas sempre tentava não se sentir o estraga tudo. Ashtray tinha medo de a perder, entretanto, por isso o mesmo odiava Lamar. Lamar não desistiria de Maya nem tão cedo e Ashtray via isso, mas ele não iria simplesmente pedir para ele se afastar de Maya, ele deixaria claro seu ciúmes e isso era oque ele menos queria. Então a sua maneira era tentar afastar os dois, oque falhou francamente.

Enquanto Maya chorava, Ashtray descontava todo dia raiva no saco de box que havia na sua garagem, e quando ele pensava que tinha se afastado dos seus sentimentos, o ódio contaminava seu coração fazendo seus olhos darem uma leve ardida, então ele voltava para garagem, essa foi a noite dele. Maya não estava chorando por conta dele, mas sim pelo sentimento que ele estava causando nela, fúria e ódio seria a palavra certa. Ela tentava afastar isso amassando seus travesseiros com o abraço, falha.

Dia seguinte, Maya não estava nem um pouco preparada para ir pra escola, então resolveu a faltar. Ela se levantou e foi ao banheiro e viu seus olhos inchados e vermelhos, enquanto seu rosto estava empolado. A mesma lavou seu rosto e escovou seus dentes, passando o protetor solar. Ela colocou um short legging perto e um blusão branco, com um tênis branco. Pegou sua irmã e colocou um vestidinho rosa e uma jaqueta jeans, e um tênis preto. Ela iria a deixar com Amélia, ela não queria que sua irmã a visse daquele jeito. A deixou na Amélia que a olhou com cara de despreso e voltou para seu apartamento.

A única coisa que iria tirar aquele sentimento por bastante tempo seria... Bom, Drogas...

Oiie gnt!Juro, eu gostei bastante desse episódio e espero que vocês gostem também!Beijos, amo vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie gnt!
Juro, eu gostei bastante desse episódio e espero que vocês gostem também!
Beijos, amo vocês!

ASSISTANT ( Ashtray )Onde histórias criam vida. Descubra agora