Desculpa, Wed! 1/2

1.7K 119 13
                                    

Enid pov's- •15:35•

Eu estava esperando Wednesday chegar no nosso dormitório, estava ansiosa pra ver ela! Porém com medo também, eu tinha deixado suas folhas do longo romance q ela está escrevendo cair no chão!, agr estão sujas e algumas rasgadas.

Acabo de ouvir uma batida na porta do dormitório, provavelmente é Wednesday, e nesse momento estou indo abrir a mesma.

Enid pov's off

                                        Wednesday pov's

Eu avia acabado de chegar no dormitório e Enid abriu a porta com uma expressão um tanto quanto preocupada, isso me deixa intrigada, oq aconteceu? Pq essa preocupação?

- Pq está preocupada? Algo aconteceu?-diz a menor entrando no dormitório- vc parece muito preocupada cara mia.

-E-eu? Preocupada? Há! Estou calminha Wed, zero preocupações!

Após  a maior dizer isso fui até o banheiro me trocar e fazer minhas higienes pessoais, depois como normalmente fui escrever o meu romance e após ir colocar outra folha junto as outras vi algo que ñ esperava...

Enid...por algum acaso este é o motivo da preocupação?-viro para o lado colorido com um olhar matador olhando a maior.

-WED ME DESCULPA FOI SEM QUERER EU ESBARREI CAIU EU PISEI E ALGUMAS RASGARAM MAS EU TENTEI TIRAR UM POUCO DA POEIRA E QUARDAR DA FORMA Q ESTAVA MA-

Wednesday pov's off

                                                 Enid pov's

Enquanto me desculpava fui "interrompida" com Wednesday levantando e vindo até mim, neste momento sabia q iria morrer ali mesmo porém pra minha surpresa Wed sentou ao meu lado deu um suspiro e disse q estava tudo bem, eu achei estranho porém fiquei feliz por ñ morrer

-fique tranquila cara mia eu não estou brava ao ponto de te matar- diz a menor indo até a porta do dormitório e abrindo a mesma- porém hoje você ñ dorme nesse quarto.

Eu realmente teria que ir para o quarto de Yoko hoje, nada faria Wednesday mudar de ideia então apenas aceitei e saí

-Ah...me deixa ficar amor- tentei convencê-la porém sem sucesso, Wed apenas apontou pra fora sem dizer nada-Ok...

Fui até o quarto de Yoko e bati na porta do mesmo

Olá Yoko- após a vampira abrir pra mim eu fiz até a cama meio cabisbaixa.

-oq ouve dessa vez?- Yoko disse fechando a porta.

-Sem querer rasguei às folhas do romance de Wed- digo com o rosto afundado no travesseiro.

-Teve sorte de não morrer- diz Yoko sentando na cama onde estou

-Realmente

Eu dormi lá como da última vez q "brigamos", coisa q é rara de acontecer-fiquei apenas torcendo para no dia seguinte Wed estar mais calma

    °•Minha criatividade deu uma sumida básica infelizmente, porém assim q voltar faço continuação!
Beijos 💋

 Like you(Wenclair-one shots) Onde histórias criam vida. Descubra agora