A criatividade voltouuu, me desculpem essa demora e por pedir ideias kakkakak
Wednesday pov's
Bom eu estava dormindo até 1 segundo atrás? Ok como normalmente estou em cima de Enid, é... eu dessa forma, bom já deve ser 10:00 da manhã? É, provavelmente isso, Enid quebrou meu despertador "brincando" com Thing.
Levantei e fiz minhas higienes pessoais, quando saí do banheiro s loira já avia se levantado, estava aparentemente com sono ainda.
-bom dia cara mia- digo saindo do banheiro com uma toalha na cabeça, uma calça moletom preta e uma blusa listrada de preto e branco sem mangas.
-bom dia mon amour- ela disse sonolenta pegando sua toalha e vindo até mim.
Ela depositou um selinho demorado em meus lábios e foi fazer suas higienes pessoais.
Eu estou secando meu cabelo e pegando minha escova, vou esperar Enid sair do banheiro para fazer minhas tranças, por quê? Porque depois ela ficaria perguntando se eu não a amo mais apenas por isso.Wednesday pov's off
Enid pov's
Estou saindo do banheiro e vejo Wed me esperando pra fazer às sua tranças provavelmente.
Estou com um short não muito curto branco e uma camisa de manga longa rosa com bolinhas brancas.Sentei na cama de Wed de perna de chinês, e a coloquei em meu colo começando a escovar seu cabelo e fazer suas tranças.
Hoje vamos para o dormitório de Yoko assistir filmes, e por incrível q pareça ela aceitou sem nem um esforço.
Terminei de fazer suas tranças e a tirei de meu colo levantando e indo até até meu lado do quarto pegar um par de tênis.
Hoje é sábado não temos aula graças a DeusEnid pov's off
Quebra de tempo
17:00Enid pov's
Já estamos indo em direção ao dormitório de Yoko, provavelmente Xavier, Ajax e Bianca já estão lá porém por 1 minuto quase q Wed muda de ideia.
Chegando lá entramos e nos sentamos em frente a TV, porém um "briga estava acontecendo.
-Suspense!- disse Ajax
-Comédia!- disse Xavier
-Suspense!!
-Comédia!!
Eles continuaram e acabou em uma Comédia romântica.
Wed odeia esse tipo de filme então no começo já estava reclamando com o olhar.
Eu puxei ela pra mais perto vendo q pra menor isso estava mais pra tortura doq pra filme, enrolei meu braço em sua cintura e terminamos o filme assim-Gostei- disse Yoko se levantando- espero q da próxima vez não tenho briga pra escolher.
Enid pov's off
Wednesday pov's
Finalmente essa tortura psicológica acabou, esse filme é resumido em casalzinho meloso, quase morro apenas de observar, lembra muito meus pais.
Agora estou praticamente no colo de Enid e ela com o braço em minha cintura, quando eu fiquei assim? É, nem eu sei.
Enid está se despedindo para voltarmos para nosso dormitório, eu fui na frente e já fui tomando banho e etc...
Depois de nós duas tomar banho e fazer tudo oq é necessário nos deitamos
Eu ao lado de Enid em um dos seus braços aconchegada em seu peito e ela abraçando minha cintura.Me desculpem por só conseguir fazer capítulos curtoss, eu juro que estou tentando fazer capítulos legais ao oque minha criatividade permite
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you(Wenclair-one shots)
FanfictionNesses one shots elas estão namorando! se vc não gosta do shipp favor não ler a fic, aq a Wednesday é mais expressiva e carinhosa doq na série! (perdão aos erros de português)