°•volteii, não, eu não morri, agora estou de volta e vai ter mais capítulos eu prometo!•°
(Desculpa os erros de português)Enid pov's
Finalmente já é fim do dia, não aguentava mais tantas aulas, uma pior q a outra.
Sério, eu acho uma injustiça as aulas de Wed terminarem 1 hora antes das minhas.
Bom, agora estou subindo pro quarto, só quero deitar e dormir, só quero a minha cama.Enid pov's off
Wednesday pov'sProvavelmente Enid já deve estar chegando então tecnicamente, acabou minha paz, toda quarta-feira minhas aulas acabam 1 hora antes das dela, então, eu aproveito e escrevo um pouco no meu livro.
Acabo de ouvir batidas na porta, Enid chegou.
-Amorr- disse Enid no momento em quê abri a porta.
-Oi-eu disse dando espaço pra maior entrar e fechando a porta.
-Não vou te pertubar hoje, estou muito cansada- disse ela pegando sua toalha e indo até o banheiro.
Tá, obviamente eu não acredito nisso porém também não vou rebater.
A maior voltou e realmente se deitou, porém, na minha cama. Estava bom demais pra ser verdade.
-E o papo de não me pertubar hoje?- eu disse me sentando na ponta da cama.
-Desisti-disse ela puxando a coberta.
Eu levantei e fui pegar um livro, minha ideia seria ler na sacada, porém não aconteceu.
-vai ler isso?- disse Enis apontando pro livro.
-vou- disse inda pra sacada.
-fica aq comigo então, você vai ficar parada mesmo, então, vem pra cá.
Eu não disse nada, apenas fui, quero saber quando virei essa pessoa tão chata e sem personalidade.
(Anã e cadelinha da Enid 🤭)Me sentei e Enid deitou a cabeça em meu colo.
Assim eu continuei meu livro e depois de ler por pelo menos 1 hora adormeci.Gente esse capítulo pior q todos os eu já fiz foi apenas pra avisar q estou cheia de ideias! E agr vai ter mais capítulos e mais longos!
Eu estava pensando em fazer uma história, mas tipo, uma história mesmo, tipo desejo proibido ou em um piscar de olhos.
Desse tipo sabe? Oq vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like you(Wenclair-one shots)
FanfictionNesses one shots elas estão namorando! se vc não gosta do shipp favor não ler a fic, aq a Wednesday é mais expressiva e carinhosa doq na série! (perdão aos erros de português)