sinopse

461 12 2
                                    

Any gabrielly filha do mafioso mais procurado de nova Iorque, sua mãe morreu quando ela era pequena , o pai criou sozinho e ele faz de tudo para ser presente na vida dela, uma garota de 19 anos muito esperta que já sofreu muito no amor e acabo desistindo de procurar sua metade do que oq ela menos espera pode acontecer com ela.

Josh Beauchamp 20 anos trabalha para CIA, mora sozinho, e e infeliz, mais uma proposta tentadora faz ele se alegrar, ele terá que se infiltrar na máfia de um mafioso perigoso do que oq ele nn esperava era que ele ia acabar se apaixonando pela filha de seu inimigo.

O que é FBI e máfia?

Máfia :

Máfia é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção de membros que sempre ocorre de forma oculta e que repousa numa estratégia de infiltração na sociedade civil e nas instituições. Os membros são chamados de mafiosos.
Como um mafioso age?
Cada mafioso precisa de uma família

A esfera emotiva e afetiva é totalmente diferente inserida no sistema da família :O mafioso vive e sente emoções, assim como na família foi ensinado, e tons de diferentes sentidos deles, não entram nem mesmo na estrutura cognitiva, o conteúdo emocional só faz sentido na família.

FBI

O Federal Bureau of investigation ou departamento Federal de investigação é uma unidade de polícia de departamento de Justiça nos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno.

É também uma espécie de polícia Federal dos Estados Unidos, uma agência governamental que possuí o papel de amplar a lei através da investigação de violações da lei penal Federal

Onde se localiza o FBI?

No maior escritório de FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

Essa fic e de minha autoria qualquer adaptação, nn e de minha autoria, lembrando esse e uma das fics em que eu estava doida para começar então espero que gostem vou tentar postar todos os dias, mais nn garanto nada.


Ps : se a capa da fic nn estiver boa me desculpem nn sei direito então fico essa merda, mais se alguém me der dicas talvez as capas melhorem.

.

A filha do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora