Any gabrielly:
Bom , como vcs ja sabem eu me chamo, Any tenho 19 anos e moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu era pequena , sei que meu pai e o mafioso mais temido de NY mais fazer oq né, hoje e meu aniversário e acordei muito cedo pq tive um sonho com minha mãe, sinto falta de dela e sei que meu pai tambem.
-Princesa acorda meu amor -acordo com a voz do meu pai me chamando .
- Bom dia pai -digo com a voz grossa já que acabei de acordar.Bernardo:Quem ta fazendo 19 aninhos hoje? -meu pai me pergunta.
-Eu -respondo a pergunta, mais acho estranho ele nn estar no trabalho sendo que quando eu acordo ele já nn estar mais aq?. - nn era para vc estar trabalhando pai? - pergunto.Bernardo:Eu nn vou trabalhar hoje irei ficar com vc pq iremos nos divertir muito, vamos no parque, vamos tomar soverte , ir no cinema se vc quiser, e outra coisa que vc boa poder escolher. - quando ele disse que ia ficar comigo eu fiquei muito feliz pq sempre ele está trabalhando ou chega tarda, mais hoje ele vai tirar o dia para ficar comigo, então eu pulo em cima dele e te encho de beijo, o coitado até fica assustado mais ele logo começa a fazer cosquinhas em mim. - então mocinha vai tomar seu banho para tomarmos café e nos divertir.
-tabom -digo indo para o banho, faço minhas higienes e toco de roupa e desso para tomar café com papai.Roupa da any.
Bernardo :filha tome seu café e vamos pq temos muita coisa para fazer. -disse meu pai - vc vai querer fazer oq primeiro?
-No parque , vai ser divertido.
Bernardo d o :vai ser muito divertido minha princesa - ele diz só espero que ngm ligue falando para ele ir trabalhar mais eu acho que nn pq eu desligou isso cell.Chegando no parque nos fomos na montanha russa, no bate -bate, e em vários outros mas acho que meu pai gosto quando fomos na roda -gigante ele adoro.
Chegamos em casa tem pouco tempo , esperando a pizza chegar escolha do meu pai nn minha,a pizza chego comemos e eu fui dormir com muito sono já que eu me divertir muito, a última coisa que Lembo e do meu pai me dando um beijo de boa noite.
Bernardo: Boa noite meu anjo, nunca vou deixa nada acontecer com vc -essa e a última coisa que lembro.
Espero que estejam gostando sumi por um tempo mais estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Mafioso
AcciónAny gabrielly filha do mafioso mais procurado de nova Iorque, 19 anos, uma garota sorridente carinhosa e muitas outras coisas mais oque ela menos espera era que iria se apaixonar por um agente do FBI Josh Beauchamp 20 anos trabalha no FBI esta atrás...