Pov Simone
Olá sou Simone Nassar Tebet,tenho 52 anos,atualmente sou dona de uma grande Impresa chamada Agro-Tebet,que foi criada por meu pai Ramez Tebet,mais que agora está sob meu controle.
Pov Soraya
Olá me chamo Soraya Vieira Thronicke,tenho 49 anos,atualmente procuro vaga de Secretária para Impresa Agro-Tebet,a dona da Impresa é a Simone Tebet,a Impresa pelo que sei foi criada pelo pai dela Ramez Tebet.
-Pov Simone-
Hoje era segunda-feira mais um dia de trabalho na Impresa,acordei as 06:30,me levantei e fui ao banheiro,entrei e fechei a porta,tirei o meu pijama e entrei no cheveiro,sentir aquela água quente caindo sob meu corpo era muito relaxante,mais não por muito tempo,sai do chuveiro e me sequei,sai do banheiro,botei um vestido azul marinho e um salto preto e sai de casa.
Chegando na Impresa,fui imediatamente para minha sala,entrei e nem olhei direito para a sala,me virei e vi uma mulher elegante,vestindo uma roupa de onça.
Simone-Bom dia,poderia saber quem é você__eu digo me apoiando na minha mesa olhando para ela.
Soraya-Sou Soraya Vieira Thronicke,vim aqui para fazer o teste de Secretária__ela disse se levantando do sofá que estava sentada e vindo em minha direção.
Simone-Ok,vamos começar me de seu currículo porfavor__eu falo estendendo minha mão para pegar o currículo.
Soraya-C-claro,pode pegar__ela disse me entregando o currículo.
Leio o currículo dela,era perfeito para a vaga de secretária.
Simone-Hum pelo que vi em seu currículo,é ótima,está contratada Srta.Thronicke__nos duas damos um aperto de mão.
Soraya-Obrigada mesmo,eu começo quando?__ela me pergunta sorridente.
Simone-Amanhã mesmo Srta__ela me assentiu com a cabeça.
Soraya-Até amanhã Sra.Tebet__ela diz me dando tchau com a mão.
Simone-Até__digo acenando de volta.
Na manha seguinte....
__________________________Bon juor gays,passo aqui para falar que essa é minha primeira fic ta uma merda está mais é oque temos pra hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida secretária
Fanfictionessa fanfic e de simoraya se não gosta evapora porfavor.