-Pov Soraya-
Cheguei em casa feliz pois tinha passado e agora eu era secretária da SIMONE TEBET isso era muito louco,abri a porta de casa e me deparo com o César,ele me olhava com um olhar estranho.
Soraya-Oi amor,está tudo bem?__eu digo botando minha bolsa no chão.
César-Não não está__ele diz se aproximando de mim.
Ele agarrou minha cintura com força e eu o empurrei.
Soraya-César eu não quero!!__eu gritei.
Soraya-Eu já estou cansada eu não sou seu objeto sexual!!__eu gritei alto.
César-NÃO GRITE COMIGO EU SOU SEU MARIDO!!!__ele gritou muito alto.
Ele tirou seu cinto e me bateu,eu gritei de dor,eu corri para fora de casa sem ter aonde ir,eu sabia que se eu voltasse eu apanharia 10 vezes pior.
Eu estava sangrand0 pois a fivela do cinto bateu no meu ombro com força,eu fiquei fraca e desmaiei.
Escutei uma mulher falar comigo mais eu ainda não raciocinava direito,ela me pegou no colo e me pois em um CARRO??, eu ia ser sequestrada meu senhor.
Soraya-Ai,ai a-aonde eu to meu deus__eu disse tentando levantar,logo fui impedida de levantar por uma mão.
Simone-Ei ei nada de se levantar Soraya,você está na minha casa__uma voz um pouco rouca fala para mim.
Soraya-Simone?quer dizer chefe me desculpe,eu tenho que ir__digo me levantando.
Simone-Você vai dormir aqui hoje Srta.Thronicke__ela disse segurando meu braço.
Simone-Eu já arrumei sua cama,e relaxa amanhã eu vou te levar para o trabalho__ela disse me levando para um quarto.
Soraya-Muito obrigada Simone,eu acho que se você não tivesse me visto,eu estaria desmaida lá ainda__eu digo caminhando em direção a cama e me sentando.
Simone-Eu também troquei suas roupas estavam muito sujas__eu na hora fiquei "ela OQUE?!".
Soraya-A-ah ok obrigada__tinha começado a chover forte e eu fiquei com muito medo.
Um trovão fez um barulho muito alto,eu corri e abraçei forte a Simone,ela ficou sem reação no início mais logo me abraçou também,eu me senti segura e confortável com o seu abraço.
-Pov Simone-
Soraya me abraçou após um trovão forte fazer um barulho muito alto,eu fiquei meio sem reação mais logo a abraçei também.
Simone-Está tudo bem?__eu perguntei a ela botando seus cabelos loiros atrás de sua orelha.
Soraya-Eu não quero dormir só,Simone__ela disse me olhando com medo ainda.
Simone-Eu posso dormir com você se quiser__eu perguntei a ela a mesma assentiu com a cabeça.
Peguei sua mão e levei ela para meu quarto.
Simone-Me espere aí eu ja volto__digo entrando no banheiro.
Eu tirei minhas roupas e entrei no chuveiro,acabando meu banho eu olhei para o porta toalhas,eu tinha me esquecido de pegar minha toalha.
Simone-SORAYA!!__eu gritei ela.
Soraya-OII!!__ela gritou.
Simone-PEGA MINHA TOALHA NA CAMA FAZENDO FAVOR__eu gritei.
Soraya-TA BOM__ela gritou.
Ela veio abriu a porta com uma mão nos olhos e outra segurando a toalha.
Soraya-Toma__ela me disse se aproximando.
Ela se aproximou muito de mim,ela encostou em meu peito sem querer mais se afastou rapidamente me deu a toalha e saiu.
Eu ja tinha saído do banheiro e me trocado,fui até ela.
Simone-Você está bem?__eu a perguntei.
Ela deitou em meu colo e eu vi seus olhos escuros se enxerem de lágrimas.
Simone-Oque foi Soraya,foi por que encostou em mim aquela hora ta tudo bem você estava de olhos fechados__eu disse enxugando suas lágrimas
Soraya-Não é por isso,eu to com medo de voltar para casa e ele me bater denovo__ela me agarrou forte.
Simone-Ele quem me fala Soraya!eu vou conversar com ele__eu pergunto a ela
Soraya-O César meu marido__ela disse sentando no meu colo.
Ela pois sua cabeça em meu ombro,e ficou quieta quando eu olhei,ela tinha dormido em cima de mim.
Eu deitei ela na cama e me deitei ao seu lado ela,ela se virou para mim e sorriu logo depois de um tempo adimirando sua beleza eu dormi também.
No dia seguinte.....
_____________________________
Oie gays esse capítulo ta meio merda mais tudo bem<3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida secretária
Fiksi Penggemaressa fanfic e de simoraya se não gosta evapora porfavor.