03.

280 10 0
                                    

- Depois de 2 mêses, Disse para Jenna Oque eu sentia por ela.

- s/n Jenna, eu não paro de pensar em você. Eu acho que realmente me apaixonei, me desculpa se estou sendo avançada, mais não consigo mais imaginar eu namorando com vc. Quero muito ser a pessoa que vai mudar sua vida, quero ser sua namorada..

- Mandei o texto para a Jenna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mandei o texto para a Jenna. Eu sabia que ela demoraria para responder ela sempre Fica ocupada, mais pelo incrível que pareça ela respondeu.

- Eu também sinto o mesmo por você! Eu aceito ser sua namorada. Mais eu ando muito ocupada... Você sabe, te amo bjs.! <3

- Eu marquei um encontro com a Jenna Na minha casa sim, foi um jantar. Estava sem grana pra ser em um restaurante.

Jantar.

- Jenna: A comida estava muito boa!

- s/n: obrigado foi eu que fiz, fico feliz por ter gostado Meu amor.

- Jenna: Nunca ouvi você dizendo meu amor. Mais gostei do apelido, Amor.

- s/n Eu fiz uma sobremesa, vai querer?

- Jenna: na verdade, eu não queria não, mais se você ficar chateada eu quero sim.

- s/n: Oque você quer? Eu posso fazer.

- Jenna: Eu queria que você me desse um beijo, somos namoradas agora, mais se você tiver vergonha vou entender.

- Fiquei feliz, porque eu sonhava esse dia, e ele se realizou!!, ela me beijou e foi um beijo lento...meus pais chegaram e eu tive que arrumar tudo bem rápido. Jenna saiu pela porta dos fundos Rindo de nervoso.

- Jenna: Tchau meu amor até mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jenna: Tchau meu amor até mais!

- s/n: tchauzinho!

- péssima hora para meus pais voltarem. Mais eu beijei a pessoa que eu mais gostava. Minha vida estava uma maravilha!

- Meus país disseram:

- Ninguém veio aqui não né s/n?

S/n: não! Claro que não, vocês não iam deixar né? Ngm veio.

- esta tudo bem?

- s/n: sim sim, porque vocês não vão dormir? Esta de noite!

- ok, vá para sua cama.

- nessa hora, fiquei tremendo e com peso na consciência, eu tive que menti para meus pais por causa de uma garota. Eu tava tão apaixonada assim?

- Dormi feliz é sorrindo, e imaginando aquele momento. Tomare que ela continue assim, me dando prazer de ficar com ela...

- Acordei, com uma ligação importante, quando eu vi era a Jenna, desliguei sem querer, quando vi uma mensagem Dela.

- Amor: Estou com saudades de ti, que dia vamos se ver?

Eu a respondi:

- Talvez semana que vem, meus pais ontem desconfiaram de mim..não quero que eles saibam da gente, você sabe que eles são homofóbicos..

- Amor: Ok, semana que vem eu te vejo e te dou muito beijinhos!!

- Meus pais abriram a porta na hora, quase que eles descobrem!

pai: oque você está falando?

S/n: com minha amiga! Você conhece e a Jenna.

Pai: ata, você podia trazer ela aqui né? Eu vou adorar conhecê-la.

S/n: ah. Sim sim, ela e muito ocupada.. Mais vou perguntar Papi! Agora Tchau vou me trocar.

Pai: tcha-

*fecho a porta*

- ainda bem que deu tempo, e ele não brigou cmg.

....

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 • || 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐎𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚. 💓 🥂🍀🦅Onde histórias criam vida. Descubra agora