Votem para me dar ideias e comentem.🤍🤍🤍
- acordo na casa da jenna, porque ontem nos fomos sair Compramos besteiras etc.. A casa estava Com Poucos móveis porque ela tinha acabado de se mudar.
Isso não era problema eu não iria Morar-la.- Vi 2 ligações dos meus pais.. Esqueci de avisá-los, eles já tinham desconfiado que eu estava saindo com alguém, mais eles nunca iam pensar que ia ser uma menina. Falei a Jenna que ia embora porque meus pais já estavam furiosos.
- Chegando em casa meus pais Estavam me encarando enquanto eu andava a meu quarto, achei meio peculiar eles não paravam eu já sabia o quer ia acontecer.
Pai - Você não vai dizer nada? Você sabe que temos que conversar! Não gosto de te bater... Mais acho que vc quer que eu te bata, onde você estava menina?
S/n - Eu tava dormindo na casa da minha amiga, porque ontem ficou de noite tive que dormir lá, pode me por de castigo milhões de desculpas pai.
Mãe - Filha você só tinha que avisar. Mais agora vc não poderá falar com essa garota, vc só vive com ela vai ver um homem. Meu Deus..
S/n - OQUE? Ela é minha única amiga mãee, por favor deixa eu continuar falando com ela... Eu posso falar com ela pelo whatsapp?
Mãe - Meu amor mais não, mil desculpas mais agora vc está muito desobediente!
S/n: Subi pro meu quarto furiosa. mais meus pais tinham razão.. Porque meu Deus? Amo tanto a Jenna e agora vou ter que ficar longe dela? Liguei pro Percy, um amigo da Jenna.
• || 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘.
𝐎𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐲, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐦, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐜 𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐧 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞 𝐤𝐤𝐣, 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚 𝐞 𝐚 𝐄𝐦𝐦𝐚 𝐭𝐚 𝐦𝐨́ 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐫𝐮𝐬𝐡 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐏𝐞𝐫𝐜𝐲: 𝐎𝐢 𝐬/𝐧 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨? 𝐓𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐌𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐦.
𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐥𝐥, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 "𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚" 𝐝𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐨.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨, 𝐝𝐩𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐪 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚́ 𝐚 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐟𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐭.. 𝐌𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞𝐢.
Percy: Oi S/n, bora jogar???
S/n: desculpe mais não. Não quero falar mais com vc...
Percy: oxi porque?
S/n: bom, eu estava gostando de vc... Mais eu não posso porque eu namoro a Jenna sua amiga. Vc ia se passar como talarico, então da um tempo vai..
Percy: Blz, a Jenna nem ta mais conversando cntg, tbm estava gostando de tu que bobagem hein.
Meu Celular descarregou na hora. Fiquei entediada.. Desculpa pais, mais eu fui na casa da Jenna. Precisava ver meu amor.
* Bate na porta *
Oi amor! Tava com sdds, eu to de castigo mais não aguentava mais ficar sem ti, tive que vim quero te beijar..........
oi s/n, eh pode entrar.
Ela falou comigo tão abalada.
Oque aconteceu amorzinho?
- Jenna: Vc gosta do percy!?
S/n: n-não! Amor eu posso explicar calma! Eu adimito eu tava gostando mais eu percebi que vc e só minha. E eu só sou sua.
- Jenna: não caio neste teu papo, você gosta dele sim! Não sei como confiei em ti.
S/n: Jenna eu não gosto dele cara! Eu estou dizendo Confie em mim.. Olha pra mim!
- Jenna: Não sei se e verdade ou não está me deixando confusa vc está me falando uma coisa e o percy outra não sem em quem eu confio..
Eu dou um beijo nela, segurando a cintura dela, e ela sussurrou no meu ouvido e disse: *agora sim confio em vc* tirei minha roupa toda e comecei a beijar o pescoço dela deixando chupões no pescoço. Fazendo ela gemer baixo. Ela aperta meus p#itos, enquanto eu beijo o corpo dela inteiro, já tava dando a minha hora denovo. Só queria deixar ela molhadinha mais aquela hora ainda n era minha hora, tive que por minha roupa pela 2 vez, e fui embora antes que meus pais descobrem.
- Deitei na cama do meu quarto eu tinha subido pela janela sem fazer barulho, e imaginei a cena de hj..
Votem pra mais caps :)