- 𝘓𝘪𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘈𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰.
já estava sem esperança, daqui pra lá ela andava Muito estranha, não respondia minhas mensagens.. Semana passada ela tinha me falado que queria me Beijar, e agora mete essa? Não estava entendendo,não Podia dizer para ninguém, nosso namoro era secreto.. Eu estava lascada na quela hora!- Liguei pela última vez para a Jenna, e graças a Deus ela respondeu..
Amor: Oi, desculpa não te atender eu estou muito ocupada! Mil desculpas mais não posso falar agora..
- Ela me desligou e nem deixou Eu Dizer Nada!
Eu estava até pensando que ela estava me traindo, porque ela e uma famosa, todo mundo ia gostar de ficar com ela. Fui almoçar, triste. Minha mãe disseMãe: oque foi s/n?
S/n: nada mãe, minha amiga me magoou, só estou abalada com isto.
Mãe: Pode me dizer com detalhes??
S/n: então mãe, não quero te deixar brava mais eu não quero dizer, Desculpe.. Ah estou sem fome.Mãe: Ok filha, quando estiver bem vamos para praia, ok?
S/n: ok..
- não tinha ninguém a conversar, ninguém a desabafar, até que lembrei que a Jenna tem uma amiga.. Emma, então liguei para ela e disse oque aconteceu.
Emma: Oxi? Ela não te contou? Ela Viajou!
S/n: OQUE? OQUE DEU NESSA GAROTA!?
Emma: ela me disse pra não contar pra ti, porque foi importante mais ela não viajou n akkasj, ela só estava de mudança, akkasj
S/n: quase que você me mata de susto sua louca!
Mais porque ela não me disse? Só disse pra Vc?
Ela e minha namorada não sua.Emma: vcs namoram faz 2 mêses, eu sou amiga dela faz mó tempão, e isso n e importante e só uma mudança, não vai matar ninguém s/n
S/n: desculpe você está certa, mais eu queria tanto Beijar ela ver filme ir na praia, e ela faz isso sem avisar? Eh mais e só uma mudança não vai demorar tanto.
Emma: Vou desligar, Tchauzinho:)
- achei a atitude da Emma muito fofa, mais ainda estava brava com a Jenna ela e minha namorada, porque não contou dessa mudança pensava que ela tinha morrido. *celular vibra*
Quem é?
Amor: Oi, s/n me desculpa a Emma disse, oque você disse pra ela! Eu estou morando mt longe. Mais ainda estou em Califórnia, meus pais estão morando ai, agora estou morando sozinha, se você quiser vim aqui fazer alguma coisa..
S/n: Claro, me passa o endereço.
Amor: ######
S/n: já estou indo.
- Mãe vou sair! Minha amiga que me magoou, me chamou pra gente conversar, não vai ser nada de mais.
Mãe:claro filha pode ir, se ela te machucar denovo vou bloquear ela!
- Vi a Jenna, corri pro abraço mais de dias sem ver minha neném, ela me beijou, um beijo lento e gostoso.
S/n: Amor que sdds de ti, Vamos ver filme? Se pegar? Quero fazer tudo com vc hj.
Jenna: Sim amor, vamos também estava com sdds, agora que Moro sozinha vc pode fazer oque quiser comigo..
S/n: entendi, vamos entrar?
Vamos.
- Depois dessa conversa nos beijamos muito. Ela me dava muito prazer, continuamos se beijando, e cada vez mais bom! Não parava de beija-lá, até quando ela sobe em cima de mim, e sussurra: hoje você e minha.
Minha pressão caiu naquela hora, mais estava pronta para aquilo.- Ela subiu em cima de mim, e mais selinhos, ela tirou a blusa e ficou só de sutiã, fiquei surpresa, pensava que ela era timida, nos beijamos e mais beijos, até quando ela tirou minha blusa, é meus shorts, ela passou a mão pra baixo, até chegar na minha calsinha, eu disse pra ela não ir muito rápido, era minha primeira vez. Então fiquei nua, ela mexeu nos meus p@itos, até eu ficar toda vergonhosa.
- J-enna, estou ficando excitada, para com isto! Preciso ir para casa.
- amor: eu queria te der hj mais já deu sua hora. Tudo bem.
Visto uma roupa é ela me leva pra casa dando vários beijos em mim.