— Alex M. Rey
21:00
Estou terminando de organizar as coisas da mudança e também preciso tirar um tempo para comprar um carro, não dá pra ficar andando de uber pra cima e pra baixo aqui em LA.
Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir o meu celular tocar, eu nunca tinha visto aquele número antes mas mesmo assim decido atender
- Alô?
- oi meu amor - não acredito nisso, podia ser qualquer um menos ele.
- o que você quer Valentin? - aumento meu tom de voz.
Valentin era o meu ex que me traiu com a vadia da Jade. Ele sempre dizia que o que eles tinham era só amizade, e eu acreditava como um idiota até eu encontrar eles juntos.
- nossa amor, não fala assim comigo - sonso.
- não me chama de amor, agora fala logo o que você quer - digo já sem paciência.
- já não está na cara.
- não, não está.
- eu quero você - é muita falta de vergonha mesmo.
- não, se você me quisesse você não teria ficado com a Jade e depois jogado um processo pra cima de mim quando eu pedi o termino,ou você acha que eu me esqueci?
- meu amor...
- meu amor porra nenhuma. Você não ama ninguém além de si mesmo Valentin, quer saber faz o seguinte, some da minha vida e não me procura mais.
- porque? Já tá com outro?
- e se eu estiver? Você não tem nada a ver com isso.
- Alex, presta muita atenção, você vai voltar a ser meu e se você não for meu, você não será de mais ninguém - esse garoto é louco.
- some da vida Valentin, e vê se não volta nunca mais entendeu? - desligo o telefone na cara dele.
Por que esse miserável não me deixa em paz? porque ele não vai correndo pros braços da cretina da Jade e me deixa viver a minha vida?
Eu acho que eu nunca vou conseguir esquecer aquele dia.
- Alex, é melhor sairmos daqui - Sabina diz mas eu não poderia fazer isso sem falar com esses traidores antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST ENEMIES
FanficUm influencer espanhol que muda de país para investir em sua carreira como cantor, com um passado traumatico, e escondendo um grande segredo de todos. Um cantor e compositor norte-americano extremamente famoso nos Estados Unidos que carrega o peso d...