1ª Parte - 001

12 1 0
                                    

📌Brasil
15 de Dezembro de 2022

Meredith

Na real, não sei se fico feliz por ter finalmente terminado o ensino médio ou triste por ter passado de estudante para desempregada. É isso mesmo, DESEMPREGADA!!!

Já é amanhã a festa de formatura. Esperei tanto por esse momento senhor, obrigada obrigada. Ok.. a festa não é da minha escola, mas é a da minha melhor amiga Maitê. Ela queria muito que eu fosse, já que eu não iria ter festa. Mas estou mega ansiosa!!

Estou indo no shopping com Maitê ver o vestido de formatura. Sim, estou comprando o vestido encima da hora! Minha mãe já me esculachou mas é isso, não tive tempo uai, posso fazer nada. Espero encontrar um vestido bom pelo menos, e ainda temos que ir com roupa formal.

Na primeira loja que entramos não gostei, a segunda até que tinhas uns que dava pra salvar, a terceira nheeem, mas a quarta mdsss... horrível também. Já estava desistindo, mas Maitê insistiu para irmos em mais uma antes de ir para o outro shopping. E quando pisei, já amei de cara os vestidos e logo veio uma mulher para nos atender.

—Atendente - bom dia meninas, posso ajudar vocês? - diz sorrindo.

Simm moça, queria um vest... OMGGG - disse eu apontando para um dos vestidos e correndo até o mesmo - preciso experimentar esse moça -  pego o vestido e vou direto para o provador.

O vestido era cor ciano, cheio de brilho, era tomara que caia, mas tinha alcinhas dentro caso quisesse usá-lo sem ser assim. Ele era justo e longo. Uma coisa mais simples, mas estilosa. Lindo.

Visto o mesmo e UAU, ele me caiu tão bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto o mesmo e UAU, ele me caiu tão bem. Estou me sentindo bem nele. Começo a dançar e fazer quadradinhos, ah qual é? Tenho que ver se dá pra dançar bem com ele. Felizmente ele ficou perfeito e, da pra dançar super bem com ele. Logo saio do provador e vou de encontro a Maitê. Ela me olha de boca aberta e sem piscar.

Caralho Maitê, fala alguma coisa né! — digo aflita e mordendo as unhas.

Cê tá a coisa mais perfeita desse mundo nesse vestido amiga. — diz sorrindo e pulando

Então vai tá sendo esse mesmo então moça — digo para a atendente e ela assente sorrindo.

Volto para o provador e troco de roupa. Logo depois vou para o caixa e pago o vestido.


[...]


Kaio

Cara, acho que já vou indo, tá ficando tarde já. — digo me levantando de cima da minha prancha, onde estava sentado.


Ah poh irmão, já vai? Tá cedo ainda — diz levantando também

Vou ir sim, tenho que ir com a coroa no shopping, ver se meu terno já tá pronto né pae — sorrio me achando

Caralho irmão aí sim hein, e falando nisso tenho que ver o meu também — diz passando a mão no cabelo.

Dou tchau para os mlk e vou direto para casa, já estava atrasado, coroa vai me matar.

Chego em casa e minha mãe já estava pronta me esperando na sala e me encarando feio. Ia falar um oi mas ela foi mais rápida.

Aaaaa que bonito né seu kaio, até essa hora em praia sendo que tem compromisso — se levanta do sofá indo atrás de mim no quarto.

Rlx o coração aí dona déia, vai dar tudo certo — digo fazendo sinal de paz com a mão — vou me arrumar rápidex, prometo — falo e vou pro banheiro.

Vai logo menino — diz me empurrando pra ir mais rápido.

Me arrumo em menos de 15 minutos e logo fomos para o shopping. Confesso que estou ansioso para ver meu terno, deve tá brabo demais.

Não demorou muito para chegarmos no shopping. Minha mãe estacionou o carro e formos direto para a loja.

E aí, pae? Veio pegar seu terno? — diz o dono da loja.

Com certeza né, vamo ver se tá bonitão mesmo — digo zoando ele, sei que deve tá lindo.

Ele sai e pega o terno. Quando ele me mostra fico de cara, tá lindo pra caralho.

Tá doido irmão, tá lindo pra caralho — pego o terno e fico analisando ele — cê arrasa demais — falo e abraço ele.

Vou para o provador e ficou mais lindo ainda em mim, tá doido. O terno era preto com a gravata ciano. Gosto bastante dessas cores, então pedi pra ele fazer assim.

Minha mãe gostou também e fomos logo pagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe gostou também e fomos logo pagar. Saindo da loja esbarro com uma mulher, ela me pediu desculpas mas não conseguir ver quem era, só sei que tinha uma tatuagem no pulso que estava escrito "Be brave" e tava acompanhada de uma amiga, já vi a amiga dela em algum lugar, só não me lembro qual.

Vou embora pensando nisso mas paro logo depois. Até porque preciso dormi logo, pois a festa já seria no outro dia e o dia seria longo...

                               
                               [...]   

•Déia - 46 anos, mãe de Kaio

• Espero que vocês estejam gostando, meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Espero que vocês estejam gostando, meus amores!

• Aceito críticas construtivas!!

• Desculpa por qualquer erro ortográfico.

• Se não gostar das roupas, pode imaginar outras, sem problema.

• Se cuidem e bebam água!

Beijos da autora❤️

A Festa de FormaturaOnde histórias criam vida. Descubra agora