~Pov:Miya Sakurayashiki~Eu, Reki e Langa passamos a tarde toda jogando videogame, e até jogos de tabuleiro. Ficamos em dúvida sobre ir ou não até a S durante a noite, pois eu teria que pedir permissão ao papai. Então, tomei coragem para ligar pra ele.
-Pai...oi! Então, que horas você volta pra casa?
-Oi meu amor. Eu estou no carro, à caminho. Você e os meninos estão pensando em ir pra S hoje?
-Bem...sim, você leu minha mente.
-Ótimo então. Chegando em casa, vou me arrumar e levo vocês. Vou aproveitar e ir junto. Desculpa passar o dia todo ausente. Acabei ficando de ressaca na casa do Koji, e passamos o dia conversando e...bem, depois te conto! Já já estou aí. Beijos, filho!
-Beijos. Te amo.
-Também te amo, meu garoto.
Desliguei o telefone.
Reki e Langa, que até então, estavam trocando beijos na sala (ew, nojentos) se viraram para mim.
-E aí, Miya, ele deixou?-Perguntou Reki
-Ele também vai com a gente. Por vocês tá suave, né?
-Óbvio! O Cherry é rabugento, mas e um cara legal, e um dos melhores veteranos da S. O cara é muito foda. Ele e o Joe.
-Que bom que acha isso.-Meu pai chegou de supetão em casa, sem nenhum de nós três percebermos.
-Oi Cherry!-Disse Langa, animadamente
-Oi, meninos. Vou tomar um banho no meu banheiro e me arrumar. Miya, vai se aprontando também.-Ele disse, subindo as escadas.
°○-○°
Time skip:Terça-Feira
Tá bom, deixa eu contextualizar a coisa mais BIZARRA que me aconteceu comigo. Meu deus.
Na minha escola, temos uma aula especial de esgrima mensal, (aquelas coisas de elite) e a maioria da turma (menos os com atestado) costuma ser obrigada a participar. Até mesmo eu, que juro por deus que só participo das competições de matemática.
Hoje, recebemos uma aluna nova de meio de semestre, que fazia parte de um clube de esgrimistas na escola antiga dela, lá em Londres. Ela preferiu não mostrar o rosto e nem os cabelos, usando a máscara tradicional dos esgrimistas.
-Atenção, 8A! Quem virá combater nossa nova aluna?
Ninguém ousou levantar mão, dedo ou afirmar querer. Eu me senti envergonhado pela turma, e resolvi responder.
-Professor, Eu me disponho!-Ele sorriu. Senti olhares julgadores e deboche vindo dos meus colegas.
-Excelente, Chinen!-Me incomodei com tal sobrenome.
-É Sakurayashiki, senhor.
-S-Sakurayashiki?-Pude ouvir a menina gaguejar. Por trás de sua máscara, dava pra ver cores vivas, um tom de ameixa vivo. Achei estar enlouquecendo.
-Tanto faz, garoto. Vamos começar!
Ele me chamou para frente, junto a garota, que se posiciosou graciosamente a minha frente. Estavamos prontos, e começamos a empolgante luta.
...
Estava acirrado, muito acirrado. Até então estavamos empatados, mas, ela conseguiu me atingir, e eu caí. No que ela se aproximou, seu capacete caiu. Revelando longos cachinhos rosados e olhos cor de ameixa bonitos e brilhosos. Eu tirei meu capacete para olhá-la melhor.
-Vitória de Masami La Rue!
Nos encaramos por uns segundos, e eu senti uma corrente elétrica olhando em seus olhos. Que se arregalaram, como se tivessemos nos conhecido antes.
-Você está bem? Eu te machuquei?
Eu senti uma descarga elétrica passando pelo meu corpo quando ela tocou minha mão para me ajudar a me levantar, apesar das luvas.
-E-eu estou ótimo...nós já nos conhecemos?
-Nos conhecemos a mais tempo do que imagina...-Ela me abraçou. Eu normalmente fico desconfortável com abraços de estranhos, mas...eu me aconcheguei nos seus braços e nos seus cabelos rosados. Largando minhas espada.-Irmãozinho.
Eu arregalei meus olhos e a olhei.
-Como é?
-Me encontre depois da aula no skate park. Precisamos conversar. E eu preciso te contar tudo o que eu sei sobre nós.-Ela saiu andando e foi falar com o professor de educação física
...Quem é essa menina?
Até hoje de manhã, eu era um filho único de Kaoru Sakurayashiki e Kojiro Nanjo, que recentemente estão querendo começar um relacionamento de vez. E agora, eu tinha acabado de ouvir uma garota idêntica aos meus pais me chamando de irmãozinho.
~Cada dia mais eu acho que eu fumei maconha.~
___________/\_________________/\__________Desculpem se o capítulo tá muito viajado. Tava sem ideias do que por na fanfic, e cancelar só os deixaria tristes. Acho que vou trabalhar bem a Masami pra introduzir a história dela. Leiam o capítulo 7 de novo, eu editei p ter mais coerência com esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•||Não é a minha culpa se o amo tanto||• MatchaBlossom (CANCELADA.)
RomansaCANCELADA. Joe tenta reprimir seus sentimentos por Cherry desde o colegial ficando com algumas garotas que o admiram. Cherry percebe que sempre teve uma paixão por Joe após a partida de Adam. Quando os sentimentos de Kojiro vêm a tona, o esverdeado...