𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37

27 5 26
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐️

E de comentar Please💜

- Jimin - Ah-ri disse correndo para os braços do rapaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jimin - Ah-ri disse correndo para os braços do rapaz.

- Oi pequena - Disse retribuindo o afeto.

- Você veio me ver? - Pergunta curiosa.

- Vim conversa com a sua mãe, mais também vim ver você - Sorri dando um beijo no rosto da mais nova.

- Filha vai lá para o seu quarto a mamãe e a Vovó precisam conversa com o Jimin - Park Hana pedi e Ah-ri desce do colo de Jimin

- Não vai embora sem se despedir - Ah-ri disse encarando Jimin seria.

- Como a senhorita desejar - Disse e a mesma sorri e logo sobe.

- É tão engraçado como ela ama você - Dae dita sorrindo.

- Eu também tenho um carinho muito grande por ela - Sorri.

- Também viu ela crescer - Hana dita como se lembrasse da cada momento de Jimin e Ah-ri.

- Bom nós mais nós diga o que lhe atrás aqui? - Dae questiona o mesmo, enquanto Hana encarava Jimin as mãos da menina parecia tremer de nervoso.

- É... - Jimin ia dizer mais Hana o corta.

- É Haru não? - Pergunta ansiosa - a minha irmã ela aconteceu algo com ela não?

- Bom é sobre sua irmã sim, venho percebendo alguns dias que a Haru vem apresentando sinais, contrações musculares espasmos.

- Perdão Doutor poderia ir direto ao assunto - Dae diz.

- Por favor - Hana disse e sua vó segura a mão de sua neta.

- A Haru vem apresentando algumas reações involuntárias a princípio pensei que poderia ser algo da cabeça da Dona Nicole, lembra que até comentei pra você? - Encarando Hana que assenti - mais depois de alguns exames analisados com maior cuidado posso dizer a vocês que Haru está reagindo - disse e Hana olha para sua vó com lágrimas nós olhos.









- Então maninho vim finalmente ver seu trabalho - Yerin disse entrando no escritório de Jin.

- Oi Yerin - Disse mexendo em um documentos.

- Nossa não vai nem olhar meu look de hoje - Brinca.

- Eu tô deixando tudo pronto para viaja - Disse encarando, sua irmã.

- Então o que achou desse look? - Questiona desfilando.

Our lives 💜 𝙺𝚒𝚖  𝚂𝚎𝚘𝚔𝚓𝚒𝚗  (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora