𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 29

27 4 10
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Não esqueça da ⭐

E de comentar Please💙

E de comentar Please💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Jin💜Haru

Canção: My Immortal

Cantor:Evanescence

- PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA - Batiam palma para Hana que sorria.

- Faça um pedido - Park Dae diz encarando sua neta, Hana fechou os olhos e logo pensou.

Que no ano que vem Haru esteja comemorando o meu aniversário ao meu lado.

E logo a sobrou a velinha.

- O que pediu? - Michael questiona.

- Se eu disse não realiza e eu quero que esse desejo mais que tudo aconteça - Sorri contente, após comerem o bolo decidiram ir para praia a o dia estava chegando ao fim e a noite vinha, mais antes o lindo por do Sol, Com os pés descalços Jin e Hana seguravam a mão da garotinha que andava na direção do mar, sentindo a água em seus pés.

- Geladu - Ela diz, sorrindo.

- Sim é bem gelada meu amor - Hana diz enquanto Seokjin apenas encarava o lugar.

- É tão linda essa visão - Hana apenas concordou.

- Quando Haru ficou em coma eu questionei é existia de Deus mais vendo agora, eu percebi o quanto fui tola, não entendemos os planos dele, mais alguém tão incrível como ele..pode trazer ela de volta assim como a levou - As lágrimas de Hana desceram e Jin apenas, Hana fechou os olhos sentindo a brisa do vento vir em direção bagunçando seus cabelos, presos estilo rabo de cavalo alto.

Ela concentrou seus pensamentos
em sua irmã
Volta pra mim Haru volta pra gente.

Não esqueça de comentar








Nicole tinha dado uma saída rápida deixando Haru um pouco sozinha, Jimin entrou no quarto ele sempre ia vê-la antes de ir embora, ou quando ficava de plantão, trabalhava até dar 6 horas da amanhã ia vê-la e depois ia embora.

Jimin tinha carinho por todos os seus pacientes mais com Haru era uma pouco diferente ele adquiriu um sentimento mais bonito, pela trajetória dela e por te coragem de presentear o mundo com aquela linda garotinha de olhos castanhos claro, ele ia embora quando vê uma lágrimas cair de seus olhos, ela estava chorando, ele piscou algumas vezes e encostou em seu rosto estava molhado.

Our lives 💜 𝙺𝚒𝚖  𝚂𝚎𝚘𝚔𝚓𝚒𝚗  (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora