𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5

34 6 0
                                    

Perdoe minhas falhas ortograficas

Não esqueçam de comentar💜

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨́𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐦𝐧𝐨́𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞́ 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨́𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬
𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐦
𝐧𝐨́𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞́
𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨

- Espera você quer que eu de a minha filha - Encara séria.

- Filha eu conversei com a Min Jieun - Fala porém logo Haru a corta.

- Claro que tinha dedo dela nisso porquê eu não pensei - Dita com ironia - Sempre ela está com o dedo onde não deve, entenda uma coisa ela é minha treinadora não é da família.

- Por favor Haru se acalma isso não vai fazer bem para criança - A Conselho Hana.

- Filha pensar bem, imagina como isso pode prejudicar a sua carreira, sem contar que você vai pode entrevistar cada um e...

- Mãe eu vou contar para o Jin eu tenho certeza que ele vai ser bom e...

- Tudo bem conta para esse garoto que você está esperando um filho dele, entre na casa dos Kim e viva lá e deixe sua irmã e sua mãe para fora..

- Mãe por favor me tira fora dessa eu já disse que vou apoiar qualquer decisão da Haru - Dita meio cansada da discussão.

- Quer saber tudo bem decidam vocês eu lavo as minhas mãos eu tô cansada disso sério, só pensa bem Haru pensa, pois eu tô cansada eu to tentando salvar a gente do burraco que você mesma colocou se envolvendo com aquele rapaz - Dita indo para os seus quarto, Haru senti lágrimas e apenas saí do hotel.

Porém Hana vai atrás da mesma.

- Haru você não precisa fazer isso a gente da um jeito - encara sua irmã que estava sentada numa escadaria na rua perto do Hotel.

- Que jeito, o que eu ou você o que nós poderíamos fazer?

- Vamos pensar sei lá você não precisa dar essa criança - Hana fala vendo as lágrimas nós olhos de sua irmã.

- E jogar pela janela o nosso único sustento, até ontem eu era irmã postiça do Jin e o pai dele era o nosso padrasto, que descartou a mamãe depois de 10 anos de relação se mostrando um mau caráter Hana, é muito romantismo meu pensar que eu posso ter um filho do Jin, no meio disso tudo - Haru sentia medo insegura, ela já amava aquele bebê em seu ventre - Não tem jeito.... Eu vou falar para mamãe que eu concordo eu sei que é horrível mais não tem saída.

Hana estava péssima pela sua irmã, ela está perdida e não sabia o que realmente fazer, ela queria que sua irmã fosse feliz, mais com esse caos todos não era possível, as duas se abraçam, o abraço durou mais ou menos 9 segundos.

Our lives 💜 𝙺𝚒𝚖  𝚂𝚎𝚘𝚔𝚓𝚒𝚗  (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora