5.

387 36 1
                                    

★“Son”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Son”

2014 flashback

Eliminados. Fomos eliminados.
Depois de tanto trabalho duro, meses treinando igual condenados, tudo foi em vão. Meu peito se preenchia com uma tristeza enorme, um sentimento de vazio, e agora as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Me sentia decepcionado comigo mesmo, eu com certeza decepcionei as pessoas de meu país. Eu não queria olhar ao redor, estava envergonhado, mas mesmo assim fiz isso, podendo ver o rosto entristecido de cada pessoa que estava ali torcendo pela gente. Eu era uma vergonha para o meu povo.

Mas enquanto passava meus olhos por todo o estádio, algo chamou minha atenção, ou melhor, alguém. Uma garota segurava uma bandeira branca, de tamanho médio, com uma imagem minha e com a frase "you are the best, Sonny!" escrita em preto. Por um momento eu sorri. Eu já tinha visto algumas bandeiras daquela do lado de fora do estádio, onde elas eram vendidas. Mas agora, aquilo parecia ter um significado maior.

Dentre tantas pessoas, eu não esperava que logo uma não-coreana fosse me apoiar mais que qualquer um ali. Mesmo que tivéssemos perdido.

2018.

Hey, sonny!

Eu estava me alongando quando escutei um de meus companheiros de seleção me chamar.

— O quê foi?

— Aquela não é a garota da bandeira? Se não for, deve ser irmã gêmea, porquê parece muito.

Olhei em volta procurando pela tal garota e ao encontra-la, abri um sorriso a reconhecendo. Eu havia decorado a face dela de tanto que olhava uma foto que foi tirada durante minha eliminação de 2014, e que por muita sorte, ela acabou saindo no fundo. Aquilo foi minha tela de fundo durante muito tempo.

— É ela mesmo.

— Ela está conversando com vários jogadores, vai falar com ela, cara.

E eu ia mesmo, porém, quando comecei a ir em direção a ela, fui chamado por meu técnico. Reunião de última hora, mas que caralho!

Quando eu voltei para lá, correndo, ela já havia indo embora.

Tempo atual, três dias atrás.

Rapazes, a jornalista já está aqui, disse quê tudo já está pronto e que vocês podem ir para o campo —Um dos staff comunicou enquanto entrava em nosso vestiário, fazendo com que a gente parasse com a baderna que estávamos fazendo, nada fora do comum.

E então, fomos todos para dentro do estádio, de longe podendo avistar duas garotas no meio do lugar. Quanto mais eu chegava perto, menos eu podia acreditar. Era ela. A mulher que passei anos admirando apenas por uma foto e que conseguiu me encantar em apenas alguns minutos.

Eu realmente estava tentando me manter calmo ali, mas a esse ponto, minhas mãos estavam trêmulas.

— O que foi cara? Tomou muito café? —Richarlison que estava em meu lado, comentou.

— Acho que sim, tô sentindo meu coração bater mais rápido —Respondi.

— Cuidado para não cair duro por aí.

O tempo parecia demorar para passar. Fazia muito tempo que estávamos ali, e eu só conseguia me sentir mais ansioso já que logo chegaria a minha vez de falar com ela. Mas enquanto isso, eu só conseguia sentir uma pitada de ciúmes pela forma que os outros caras conseguiam fazer ela rir.

Mas que risada gostosa de se ouvir. Ela era tão bonita de pertinho, que nem parecia real. Que mulher viciante.

Finalmente chegou a minha vez, minhas mãos ainda estavam suando e parecia que minhas pernas podiam falhar a qualquer momento, mas mesmo assim, me sentei ao seu lado e conversei calmamente como se sua presença não estivesse me deixando meio abalado.

Tudo correu bem, e depois da entrevista, fui correndo falar com ela. Não deixaria que ela escapasse de mim novamente, então a chamei para sair, e felizmente ela aceitou. Mas como sempre tem um técnico infeliz para acabar com minha felicidade e tive logo que ir treinar, sem poder conversar com ela direito.

No dia seguinte, depois de nosso encontro, mal consegui dormir direito pensando nela. Tudo tinha sido maravilhoso —pelo menos para mim foi— e eu estava muito feliz.

Ontem, observei ela cair no sono ao meu lado e eu me sentia o cara mais sortudo do mundo só por ter o prazer de ter aquela visão só para mim. Eu não queria que ela dormisse ao lado de mais ninguém.
Hoje, quando a vi ainda meio sonolenta, senti uma enorme vontade de abraça-la e não soltar nunca mais. Ela é simplesmente adorável.

E, bom...agora que eu conheço cada pedacinho dela, eu posso ter certeza de uma coisa: Eu amo essa mulher. Amo cada detalhe dela. E quero que ela me ame da mesma forma. Quero que ela me deseje da mesma forma que eu desejo ela. Quero que ela tenha as mesmas vontades que eu tenho, mesmo que pareçam radicais demais. E eu posso confirmar com toda a certeza do mundo, que, se ela não for minha mulher um dia, nenhuma outra mulher será.

Eu só me vejo ao lado dela.

Oioioi, se você leu até aqui, muito obrigada!! Não se esqueça de deixar uma estrelinha e de comentar!

Show me your love • Son Heungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora