Casal de hoje:
Rosabella e Daring
Situação: Daring e Rosabella vão testar uma experiência sexual "diferente "
----------------------------‐-------------------------‐--------‐--
Rosabella-Oi, me chamo Rosabella. Vamos começar falando um pouco sobre minha pessoa
Eu sou morena, latina ,altura mediana, bumbum grande e peitos médios. Namoro um cara loiro, alto, gostoso pra caralho e forte, Daring. Me excito só de pensar no Deus grego que eu namoro
Meu namorado e eu queríamos transar, a gente tava morrendo de vontade e cheios de tesão pra isso, só que o tempo tava meio corrido. Eu, claro, toda fogosa e com vontade de dar pra ele, dei um jeitinho pra gente fuder gostoso. Era numa segunda-feira a tarde, eu marquei de ir a casa de uma amiga minha e o chamei. Claro, já tinha falado pra ela deixar a gente a vontade porque queríamos curtir, e ela aceitou de boa. Então, convidei meu namorado pra ir comigo lá. Cheguei primeiro e fui explorando a casa dela, ele só ia chegar um tempo depois e enquanto isso, fui logo arquitetando o quanto íamos fuder gostoso naquela tarde.
Ele pediu pra eu esperar na pracinha e depois eu fosse lá me encontrar com ele. Assim feito, fiquei esperando até que ele chegou e fui de encontro. Ele tava sentada num banco, cheguei, dei um beijo e a gente foi pra casa dessa minha amiga, rs. Quando chegamos lá, minha amiga o cumprimentou e falou pra gente ficar a vontade. mordi os lábios só de pensar no quanto a vontade nós ficaríamos rsrs.
Então, eu o puxei pro andar de cima e ele só me observando. Cheguei, entrei no quarto e olhei pra ele. Ele sentou na cama e me olhou com uma carinha de ” o que você vai fazer , hein?”Aí, eu fui e fechei a porta. Sentei na cama e coloquei minhas pernas em cima dele. Eu tava com um vestidinho bem curto, tratei de quando sentar suspender um pouquinho. E aí ele veio de mansinho cheio de atitude me beijando gostoso. Eu fui chegando mais perto dele, ele de mim, ele tava com as mãos fortes e gostosas na minha cintura apertando, e foi descendo gostoso pra minha bunda. Ele apertava bem forte e aquilo me fazia pedir pra sentir mais ainda.
Comecei a sentir o pau gostoso dele, bem duro, tava doida pra me comer todinho, sem pena, metendo GOSTOSO pra caralho hein mim. Olhei pra ele e perguntei
– Por que esse pau tá duro em gostoso?- E ele logo sorriu safado e sussurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em minha pele, meu amor
عاطفيةFique por cima de mim Me faça chegar Me faça gemer Me faça gozar Me enlouqueça Faça tudo por mim Sou independente, mais em quatro paredes eu posso ser toda sua(seu) Me ponha de quatro Me encha de hematomas e diga que eu pertenço a ti Me deixe e...