la rousse et la ballerine// o ruivo e a bailarina

130 2 27
                                    

Casal de hoje

Casal de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sparrow e Duquesa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sparrow e Duquesa:

-------------------------------------------------------------

Sparrow-

Bom, esse conto e a foto são reais meu e da minha namorada, temos 21 e 22 anos, somos um casal que visivelmente, temos uma relacionamento incrível e que olhando as fotos das rede sociais não dá pra imaginar nada de quanto somos safados na cama e o quanto já fizemos loucuras. Sou ruivo, trabalho de guarda vidas e ela branquinha, a pouco começou a malhar e como ela já tem genética ta ficando cada mais gostosa, tem uns pernões (genética) que com a academia so ta melhorando, uma bunda deliciosa, de 4 é uma visão que deixa louco, peitos médios. Já fizemos sexo em carro, praia, com gente no quarto, em luais, oral, anal (tenho um conto eu comendo o cuzinho dela), banheiro, experimentamos diversas posições, gostamos mais do tradicional de 4, papai e mamãe e ela por cima quando ela ta safada.

Fui chamado para trabalhar de guarda vidas no verão, minha namorada estava trabalhando numa loja da praia, que vende roupas íntimas, era uma sexta – feira ela disse que iria fazer uma surpresa pra mim, eu já fiquei todo excitado. Fomos para o parque com os pais delas, porém nesse dia, houve uma briga de família, e desistimos do parque, eu entendi. Mas fiquei só na vontade e ela também, não fizemos nada essa noite. No outro dia, acordei cheio de tesão, estava doido pra fazer um sexo gostoso com ela, sou tarado no corpo dela, ela é gostosa e branquinha. Marcamos de sair depois do trabalho dela para tomarmos cerveja e catuaba, ela disse que eu teria uma surpresa, então sugeri uma catuaba que deixa a gente quentinho.
Enquanto ela trabalhava, eu estava em casa, o tempo todo provocações pelo whats app e eu ficava me tocando por cima da bermuda, a cabeça do meu pau estava pegando fogo, disse que queria tocar uma pra ela. Ela falou que se eu fosse gozar rápido era pra eu me tocar que na minha surpresa eu ia enlouquecer. Tomei 3 banhos gelados, pois estava quase gozando e suando, pq é verão e isso aconteceu sábado 6/01, estava louco para foder o cuzinho dela nesse dia, então combinamos que eu podia comer.

Ela saiu do trabalho, tomou um banho e eu tb, bem gelado. Fui para casa dela, quando cheguei lá, ela estava com um vestido que aperta na cintura, deixa ela com um bundão, os peitinhos tudo perfeito, era a primeira vez que ela usava esse vestido que eu dei. FIquei maravilhado com a cena só pensando no que teria depois. Fomos para uma distribuidora e ficamos la conversando com uma amiga e bebendo cerveja, tomamos duas cervejas e decidimos comer algo, fomos até uma feira e comemos um pastel com uns salgados, voltamos lá na distribuidora para comprar uma catuba, ela estava escondendo algo na bolsa, eu nunca imaginei que ela compraria um objeto sexual por ela ser tímida e ficava confuso em saber o que tinha lá.
Compramos a xixa e fomos para minha casa pegar dois corpos para beber na praia e depois foder, meus pais estavam lá, mas isso não foi problema, ela estava toda excitada e animadinha com o q a gnt tinha bebido e querendo fazer minha surpresa:

Em minha pele, meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora