Acordo e sinto algo gelado tocar meu tornozelo, olho rapidamente e vejo Hank lambendo meu tornozelo, olho para o lado e Jimin dorme serenamente, o mesmo está de bruços, sua cabeça está virada para mim.
Suas bochechas estão levementes coradas e sua boca está um pouco aberta.
Jimin é o meu melhor amigo desde os 7 anos, ele é alguns meses mais velho.
Toco em sua bochecha levemente, fazendo ele abrir um pouco os olhos.
Jimin é fofo.
Possuí cabelos loiros e seus olhos são castanhos, sua pele levemente corada o deixa ainda mais fofo.
Um sorriso de canto aparece em seus lábios assim que ele olha para mim.
- Acordou faz tempo?- ele pergunta se ajeitando melhor na cama.
- Hank que me acordou.- olhamos para o cachorro que está dormindo no meio de nós dois.
Olho para o rosto de Jimin e o pego me fitando.
- O que foi?
- Hmm, nada de mais.- ele fala e se levanta da cama.- O que aconteceu ontem?- pergunta e arruma seus cabelos para trás.
- Fomos comemorar, mas você bebeu de mais.
- Putz.- ele olha para mim.- Foi mal Rosa, eu não deveria.
- Tudo bem, gostei de cuidar de você.- dou um sorriso amarelo e me levanto da cama, por canto de olho pude jurar que vi Jimin olhar para o meu corpo, por conta do pijama que uso, mas decido ignorar.
- Vou tomar um banho.- Pego uma calça jeans e uma blusa branca de manga longa e me direciono ao banheiro, que é do outro lado do corredor.
×××
- O que estamos procurando?- Jimin pergunta quando entramos na quinta loja para decoração de Natal.
- Uma estrela.- entro no corredor de decorações e Jimin apenas me segue.
A estante em seguida foi a que me chamou atenção. Havia uma estrela meio dourada e prateada, era a única da prateleira.
- O que acha?- pergunto a Jimin quando pego a estrela mostrando para ele.
- Bonita.
- Você disse isso nas últimas 8 estrelas que perguntei o que achava.- falo meio chateada.
Jimin entende muito porque eu o trouxe comigo, vou comemorar com minha família, ele vai estar lá, mas ele nem consegue olhar para os meus olhos.
- Você está bem Jimin?- toco em seu ombro e ele se esquiva, me fazendo perceber que havia mesmo algo de errado.
- Podemos ir logo?- ele pergunta ainda de costas.
- Claro. Vou levar a estrela.- digo e passo pela sua frente indo para o caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Natal
Fanfiction《Concluída》 O Natal é uma época mágica do ano. É onde famílias se reúnem para comemorar o nascimento de Cristo, o nascimento do nosso Salvador. (Não aceito adaptação desta obra!) Cover by: @Seollemidesign Banner by: @Hywnie Iniciada: 25/12/22 Finali...