Taennie

217 22 28
                                    

Não pensei que ser a única irmã solteira eu teria que decorar minha casa para receber minha família inteira no Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pensei que ser a única irmã solteira eu teria que decorar minha casa para receber minha família inteira no Natal.

Tenho 3 irmãs e 2 irmãos, todos são casados e tem filhos, o que complica um pouco as coisas.

Não moro em uma casa grande, mas é adequada o bastante para uma família de 10 pessoas morarem.

Olho em volta e vejo que só falta a ceia, vou para a cozinha e vejo o pernil e o peru quase prontos. Aproveito para terminar de enfeitar a árvore de Natal.

Falta apenas a estrela.

Vou ao sótão para ver se eu ainda tenho as estrelas do ano passado, aí depois é só eu escolher uma que combine.

Acendo a pequena lâmpada que há ali e começo a vasculhar as caixas. Não demorou muito, mas encontrei as estrelas.

Seria muito estranho dizer que como minha família inteira vai estar aqui eu não iria querer alguém para passar o resto da vida.

Já pensei nisso, mas nunca teve alguém a altura, alguém que realmente já me amou de verdade.

Anão ser o...

Rio, mesmo sabendo que ninguém vai ouvir o meu sarcasmo no tom de minha risada.

Ele me deixou.

Volto para o andar de cima e tranco a porta do porão para depois ninguém poder entrar, correção, para nenhum dos meu sobrinhos entrarem.

Bambam 36 anos, Suho 33 anos, Jisso 30 anos, eu 28 anos, Dahyun 27 anos e Lia 25 anos, somos todos irmãos, nessa mesma ordem, do Bambam sendo o mais velho e a Lia sendo a mais nova.

Bambam é o mais velho e foi o primeiro a se casar, sua esposa se chama Irene, os dois tinham dificuldade em engravidar, então a dois anos fizeram fertilização In Viltro, hoje em dia eles tem uma menina, a minha sobrinha mais nova.

Dahyun foi a segunda a se casar, Min Yoongi, eles tem 4 filhos em apenas 6 anos de casamento, bom, Rachel e Yuna são gêmeas, então praticamente Dahyun ficou grávida três vezes.

Lia, a mais nova, foi a terceira a se casar, com apenas 19 anos, Suho quase teve um treco ao saber a notícia do namoro, já Bambam, só faltava os vizinhos chamar a polícia com tantos gritos que ele deu quando descobriu que sua irmãzinha mais nova iria se casar, hoje minha irmã tem um filho, ela sempre quis um menino e seu marido, Soobin, queria uma menina, mas é como dizem ou como eu acho que dizem, o que a mulher deseja será concebido.

Suho se casou com IU um mês depois, ele a chama de (minha Bambi), ele nunca nos disse o porque, até mesmo IU que é sua esposa não sabe. A três anos atrás, eles adotaram um casal de irmãos, o menino tem seis anos e a menina possuí quatro, IU não pode engravidar, então como os dois queriam ser pais, eles decidiram adotar. E eu sei que eles amam muito seus novos filhos.

Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora