Liskook

273 31 26
                                    

Mais um dia trabalhando em uma loja, e ainda mais no Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia trabalhando em uma loja, e ainda mais no Natal.

Acho que preciso arrumar um emprego melhor.

Batucando na bancada em que estou sentada, observo a senhorinha que já está uns 10 minutos procurando a carteira em sua bolsa.

- Acho que esqueci minha carteira em casa.- a senhora em minha frente diz e olha para mim.

É. Eu realmente preciso de um novo emprego.

- Vou cancelar a compra.- apenas concordo com a mesma.

Dez minutos parada.

DEZ MINUTOS!

Já até vejo as reclamações que o gerente vai fazer, sem ao menos querer a explicação.

- Próximo!- chamo depois que a senhora sai.

- Aqui.- uma voz rouca e pouco conhecida me fez olhar para cima.

Filho da puta.

- Lalisa Manoban.- Jungkook diz enquanto encara o meu rosto e da um sorriso, me mostrando que eu não podia odiar qualquer outra pessoa a não ser ele.- Quando disse para sua irmã que arranjou um emprego, não pensei que fosse aqui.

Posso ser demitida, mas minha vontade agora é matar ele.

- E o que minha vida tem haver com a sua?- pergunto tentando controlar minha voz para não gritar, afim de não querer chamar atenção.

- Sou amigo da sua irmã, acho que isso já é de bom tamanho não é mesmo?- Jungkook cruza os braços e vejo os músculos de seus braços se formarem sobre a camisa.

Pare de reparar nisso Lalisa!

Meu subconsciente grita, mas por uns instantes não consegui desviar o olhar.

- Você vai hoje no jantar que sua irmã fará?- ele pergunta, parece não ter percebido meu pequeno devaneio sobre ele.

- Não sei.- respondo e finalizo a compra que o mesmo fez.

- Sua irmã está muito ansiosa para saber se irá ou não, já faz 2 anos Lalisa.- ele pega a sacola e com a outra mão entrega o dinheiro.- Seria bom se aparecesse.

- Não sei se vou.

- Você disse a mesma coisa no ano passado pelo o que me lembre, e mesmo assim eu te esperei e você não apareceu.- ele olha para mim e suas palavras pareciam ser verdadeiras.

- Você esperou por mim?

- Sua irmã está louca para te ver, apareça por lá.- ele diz mudando completamente de assunto e sai sem me responder a pergunta que fiz.

Ele realmente esperou por mim?

A pergunta ficou em minha cabeça o dia inteiro, nem mesmo a bronca que levei do supervisor sobre a senhorinha que atendi me fez esquecer oque ele disse.

Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora