Tae on
Depois daquilo eu e Lisa ficamos separados, só pensava na criança que está crescendo em sua barriga. Um certo dia acordo com a mesma gritando de dor e andando de devagar pelos os corredores. Abro a porta e vejo Lisa com as pernas molhadas por causa da bolsa estourada.
_ Me leve para o hospital!_diz ofegante.
Ajudo a mesma a entrar no carro. Dou partida, estava suando frio. Chegando no hospital, entrei logo no local pedindo ajuda para os médicos. Um veio até a mim fazendo perguntas enquanto outros médicos foram ajudar a mesma
_você é o pai?_diz anotando no caderno.
_Não, sou um amigo!. Nada pessoal!.
_ E aonde está o pai?.
_ Eu não sei. Eu vou ser o vigia da criança por um tempo!.
_ Está bem. Vamos avisar quando a criança nascer!.
O mesmo sai do local. Sento em um banco esperando a hora chegar. Estava ansioso e já era de madrugada. Fecho um pouco meus olhos, mas, sou impedido pela a enfermeira com o bebê em seus braços.
_Parabéns!, É um lindo menino.
Me levanto rapidamente e vejo um ser de cabelos pretos e com a cara toda enrugada. Pego em meus braços e dou um sorriso bobo
_ Que lindo. Como...como a Lisa reagiu?._diz todo sorridente.
_ A mãe do bebê?. Ela recusou a ver o bebê.
Meu coração estava apertado. Queria muito que ela visse esse pequena coisa linda.
_ Qual vai ser o nome do bebê?.
_ Jeon Jungkook,...meu pequeno Jeon Jungkook_diz balançando o bebê.
Meu planos era que Lisa saísse de casa e procuraria alguma casa, mas, vejo que meus planos mudaram. Vou cuida-lo com todo amor possível.
Agora estou no sofá olhando para o teto pensando na vida. Quando veio Jugnkook
_ Jungkook!, O que acha de ir em uma cafeteria?.
O mesmo acena com a cabeça. Me levanto e logo fomos para o carro. Dou a partida. Chegando no local descemos do carro e logo entramos. Sentamos e rapidamente fomos atendidos.
??- Boa tarde, o que querem?.
_ Eu vou querer um café com torta. E você Jungkook?.
_Vou querer rosquinhas e leite de banana.
O atendente acena e sai do local
_ Jungkook, como está as suas notas?.
_ Ah, está indo bem. Aliás, é o meu último ano .. depois de reprovar. Então estou me esforçando nos estudos.
_Fico feliz com os seus esforços. Quero ver você ganhando na vida. Aliás. O que você pensa em fazer no futuro?.
_Penso em procurar algum trabalho...ou casar.
Ia falar algo mais sou impedido pelo atende colocando os pedidos na mesa.
_ Casar?. Com quem Jungkook?.
_Estou olhando para a pessoa certa._diz sorrindo.
_Você, nem pediu em casamento seu bobo!. E tem que ter uma aliança!._diz batendo na cabeça do mais novo.
Jungkook pega uma de suas rosquinhas e se levanta
_ O que está fazendo?.
O mesmo se ajoelha e minha frente com a rosquinha em suas mãos
_Kim Taehyung, você quer se casar comigo?.
Dou risadas e logo coloco meu dedo na rosquinha
_ Aceito. Vou me casar com um homem mais doce._diz dando risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu filhão
FanfictionCopiar é errado Tae bottom Jungkook top https://pin.it/4mKLE7F